Esposa de Kobe Bryant cria fundo para ajudar famílias de vítimas do acidente

A ex-modelo Vanessa Bryant, 37 anos, viúva de Kobe Bryant, anunciou nesta quinta-feira (30) que ajudará as famílias das vítimas do desastre aéreo que tirou a vida do marido, da filha de 13 anos – Gianna – e outras sete pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um fundo de amparo será criado para a destinação de recursos às famílias, para que elas tenham estabilidade financeira a médio e longo prazos.

“Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Para doar, acesse MambaOnThree.org”, escreveu Vanessa no Instagram.

Esposa de Kobe Bryant anuncia fundo de amparo para vítimas do acidente

“Ficamos completamente arrasados pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta é a primeira declaração pública de Vanessa desde a morte do marido e da filha.

Leia também: Kobe Bryant, que se foi tragicamente, tem fundação que incentiva futuras lendas do esporte

No mesmo post do Instagram, a ex-modelo agradeceu aos fãs de Kobe pelo apoio e declarou que “gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre”.

“Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas.”

“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esposa de Kobe Bryant anuncia fundo de amparo para vítimas do acidente

“Eles foram nossas lindas bênçãos, tiradas de nós muito cedo. Não sei ao certo o que nossas vidas nos reservam além do hoje, e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando continuar lutando, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho”, acrescentou.

“Nosso amor por eles é infinito. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre. Obrigado por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que você nos conceda respeito e a privacidade de que precisamos para caminhar nesta nova realidade.”

Ao final, Vanessa fez um pedido: “Para aprofundar o legado de Kobe e Gianna no esporte juvenil, visite MambaSportsFoundation.org. Muito obrigado por nos animar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o post na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/?utm_source=ig_embed

Leia também: Bahia usa camisa 24 em homenagem a Kobe Bryant e em ação contra a homofobia

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Detentas do Rio Grande do Sul são recrutadas para oficina de produção de bioabsorventes

A partir da mão de obra de detentas do sistema prisional gaúcho, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) começou um projeto pioneiro de produção de...

Pedreiro constrói casa com mais de 11 mil garrafas PET

Ter a casa própria talvez seja o sonho mais comum da maioria das pessoas. Esse ao menos era o sonho do pedreiro Ed Mauro Aparecido Morbidelli, que realizou...

Professor pula corda com aluno cadeirante no colo e vídeo viraliza; assista!

"Não há preço que pague ver o mundo de uma criança ficar maior", disse o professor.

Gaby Amarantos se afasta dos palcos para cuidar da mãe diagnosticada com doença

A cantora paraense Gaby Amarantos, o maior nome do tecnobrega, anunciou ontem, 8, nas suas redes sociais, que vai dar um tempo na carreira...

“Não estou estudando só por mim, mas também pelo meu povo”, diz indígena aprovado em Medicina de federal

Hugo Pereira Juvêncio, 22 anos, nasceu em Roraima, na aldeia indígena de Uiramutã, e acaba de passar em Medicina na Universidade Federal do Maranhão. Hugo...

Instagram