Analice e Junior mostram que o amor supera qualquer dificuldade. O casal viu a vida mudar completamente há dois anos, depois que ele foi atropelado durante o trajeto para o trabalho.
Analice não desistiu do esposo e até hoje está do lado do Junior, ajudando na sua recuperação, em Poços de Caldas (MG), onde moram.
Soubemos de todas as dificuldades que Analice enfrenta com Júnior. Por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la a custear tratamento e comprar itens essenciais, como fraldas e medicamentos. Faça a sua contribuição!
Na época, os médicos deram apenas 72 horas de vida para Junior. Ele teve traumatismo craniano, edema cerebral e também quebrou o maxilar e a mandíbula, ficando 97 dias internado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Analice conta que o esposo é um milagre. E a gente acredita! ❤
Somente o benefício não é suficiente
Junior está acamado desde quando saiu do hospital. Devido a sua situação, ele recebe um auxílio, mas o dinheiro não é o suficiente para custear seus cuidados com a saúde.
O dinheiro arrecadado com a vaquinha será destinado aos cuidados e a uma reabilitação intensiva para o Junior.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Marido depende integralmente da esposa
Quando saiu do hospital, Junior usava sonda para se alimentar, traqueostomia e aparelho de suporte respiratório.
Depois de um ano do acidente e duas cirurgias para retirada de líquido do cérebro, ele deu os primeiros sinais de melhora.
Foi quando os médicos retiraram a traqueostomia e ele começou a se alimentar sem a sonda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje Junior ainda precisa totalmente do suporte de Analice. Ele consegue falar e se expressar, mas com certa dificuldade.
Junior precisa de reabilitação intensiva
O neurologista que acompanha Júnior, contou que talvez ele volte a andar, mas para isso, é necessário passar por um processo de reabilitação intensiva e também aplicação de toxina botulínica nas pernas.
Porém, o casal não tem condições de arcar com todos os gastos necessários para sua reabilitação. Por isso, o dinheiro da vaquinha será destinado para esta finalidade.
Juntos há 5 anos
Analice e Junior estão juntos há quase cinco anos e o amor que ela sente é algo muito lindo de se ver.
“Junior fica triste demais, tem vontade de andar, de não ser dependente para tudo, de voltar a ter uma vida normal”, contou Analice
A família vive uma corrida contra o tempo, já que, quanto mais tempo Junior fica sem todos os tratamentos necessários, pior fica a sua condição em relação à atrofia que possui.