Essa senhora lê para animais em abrigos toda semana

Um dia por semana, quase toda semana desde que seu cachorro morreu há mais de um ano e meio atrás, Sandy Barbabella começou a participar do Western Pennsylvania Humane Society. Ela carrega paciência, uma voz suave e um punhado de livros infantis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abrindo um dos livros, ela se instala para um dia de leitura em voz alta para os cães, e, em seguida, para ajudá-los a aprender comandos como “senta” e “dá a pata”. Na terça-feira, seu ritual semanal capturou a atenção do usuário do Reddit puglife123, que compartilhou uma foto de Barbabella lendo para um pit bull idoso chamado “Jade”, que imediatamente se tornou viral.

Nos últimos 14 anos, Barbabella teve um amigo de quatro patas, um Pembroke Welsh Corgi chamado “Angus”, um aceno de cabeça bem-humorado para Angus Young da banda AC/DC. Quando o cão morreu, diz ela que decidiu que o voluntariado seria a melhor maneira de voltar o amor que ele lhe deu.

“Eles são todos meus favoritos. Às vezes eu apenas fico com os cães e lágrimas correm pelo meu rosto pensando sobre como as pessoas podem fazer essas coisas a um animal”, disse Barbabella ao The Huffington Post através de um porta-voz da Humane Society.

“Os voluntários como Sandy são uma das peças mais importantes quando se cuida de animais de estimação em um ambiente de abrigo,” disse em um comunicado o diretor Joy Braunstein. “Nossos voluntários proporcionam horas de interação e jogam com todos os animais.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Congratulamo-nos com voluntários aqui no abrigo com os braços abertos, assim como congratulamo-nos com qualquer animal que entre em nossas portas”, acrescentou Braunstein. “Estamos muito gratos a Sandy por seu apoio contínuo com nossos filhotes. Ela tem impactado tantas vidas através de seu tempo e sua profunda compaixão”.

screen-shot-2016-10-18-at-21-36-27

55c28f971d00002f00143fc8

Fonte: The Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Essa senhora lê para animais em abrigos toda semana 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa que ficou cega por 15 anos vê seus netos pela 1ª vez após cirurgia: ‘Uma dádiva’

Uma mulher que ficou cega por 15 anos recuperou a visão após uma operação cirúrgica que mudou sua vida para sempre. Em 2006, Connie resolveu...

Médico apaixonado por música usa a própria casa como escola de música para jovens em SC

O médico Luiz Felipe Nobre transformou a paixão pela música em um projeto social.

Baiano bate recorde e é o mais rápido a conhecer todos os países do mundo

É do Brasil! Anderson Dias visitou todos os países do mundo em apenas 543 dias.

De tanto observar alunos comprarem lanches, cão começa a fazer o mesmo

Não é novidade que os cães são animais inteligentes e que nós podemos ensiná-los a fazer diversas coisas, mas este realmente se superou. Negro,...

Menino com leucemia realiza sonho e se torna o ‘motorista de entregas’ mais jovem do mundo

As crianças podem ter sonhos bastante curiosos e o de Mateo Toscano, 6 anos, é ser motorista da UPS - famosa empresa de logística...

Instagram

Essa senhora lê para animais em abrigos toda semana 5