Essa senhora lê para animais em abrigos toda semana

Um dia por semana, quase toda semana desde que seu cachorro morreu há mais de um ano e meio atrás, Sandy Barbabella começou a participar do Western Pennsylvania Humane Society. Ela carrega paciência, uma voz suave e um punhado de livros infantis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abrindo um dos livros, ela se instala para um dia de leitura em voz alta para os cães, e, em seguida, para ajudá-los a aprender comandos como “senta” e “dá a pata”. Na terça-feira, seu ritual semanal capturou a atenção do usuário do Reddit puglife123, que compartilhou uma foto de Barbabella lendo para um pit bull idoso chamado “Jade”, que imediatamente se tornou viral.

Nos últimos 14 anos, Barbabella teve um amigo de quatro patas, um Pembroke Welsh Corgi chamado “Angus”, um aceno de cabeça bem-humorado para Angus Young da banda AC/DC. Quando o cão morreu, diz ela que decidiu que o voluntariado seria a melhor maneira de voltar o amor que ele lhe deu.

“Eles são todos meus favoritos. Às vezes eu apenas fico com os cães e lágrimas correm pelo meu rosto pensando sobre como as pessoas podem fazer essas coisas a um animal”, disse Barbabella ao The Huffington Post através de um porta-voz da Humane Society.

“Os voluntários como Sandy são uma das peças mais importantes quando se cuida de animais de estimação em um ambiente de abrigo,” disse em um comunicado o diretor Joy Braunstein. “Nossos voluntários proporcionam horas de interação e jogam com todos os animais.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Congratulamo-nos com voluntários aqui no abrigo com os braços abertos, assim como congratulamo-nos com qualquer animal que entre em nossas portas”, acrescentou Braunstein. “Estamos muito gratos a Sandy por seu apoio contínuo com nossos filhotes. Ela tem impactado tantas vidas através de seu tempo e sua profunda compaixão”.

screen-shot-2016-10-18-at-21-36-27

55c28f971d00002f00143fc8

Fonte: The Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,400,451SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A linda amizade entre uma cadelinha de três patas e uma menina que nasceu com um braço apenas

Assim que a australiana Brooke Hodgson, 21, viu na internet o anúncio de adoção de uma cadelinha sem uma das pernas dianteiras, ela não...

Impressão 3D de órgãos pode zerar fila para transplantes

Cientistas da Universidade de Buffalo (EUA) desenvolveram uma técnica de impressão 3D que pode ajudar na produção de órgãos artificias com extrema velocidade. Segundo...

Sachês transformam água suja em potável para moradores de comunidades carentes

Projeto Água para Crianças, da P&G, distribui sachês purificadores de água a moradores de comunidades carentes.

Após ser humilhado por vender geladinho, menino recebe apoio de milhares de pessoas (MA)

O vídeo em que o garoto Adão aparece chorando, após adolescentes debocharem dele por estar vendendo geladinho, comoveu milhares de pessoas dispostas a ajudá-lo. Inclusive, ele aceitou o pedido de desculpas do garoto que o humilhou.

Após 10 anos retratando moradores de rua, fotógrafa descobre próprio pai entre eles

Diana Kim cresceu na ilha de Maui, onde seu pai era fotógrafo. Quando seus pais se separaram, Kim começou a viver com amigos e parentes,...

Instagram