Essa vovó japonesa de 89 anos adora se fotografar em situações hilárias

Kimiko Nishimoto tinha 72 anos quando pegou uma câmera fotográfica pela primeira vez. Desde então, a fotografia nada convencional dessa senhorinha de 89 anos de idade tem dado o que falar na internet e por um motivo que todo mundo adora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os autorretratos de Nishimoto – em situações hilárias – garantem umas boas risadas, e isso se deve em parte ao filho dela, um estudante de artes gráficas, de quem Nishimoto ganhou um curso de fotografia na melhor idade. Entre um click e outro, ela também aprendeu a editar as fotografias em programas gráficos.
Certo dia, seu filho decidiu levar algumas fotos editadas por ela para a aula. As fotografias se espalharam pela internet e deu a Nishimoto a oportunidade de lançar seu primeiro livro de fotos assinadas por ela, intitulado Hitori já nai yo (“Eu não estou sozinha”, em tradução livre).
Hoje, a fotografia é mais do que um hobby na vida de Nishimoto, tanto que ela instalou um estúdio na sua própria casa. Seu próximo trabalho é uma exposição fotográfica de um mês reunindo algumas de suas fotos mais engraçadas (!), em Tóquio, na Galeria Epson Imaging, entre 15 de dezembro de 2017 e 18 janeiro de 2018.
Leia Mais
Vem rir com a gente:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer saber mais sobre Nishimoto? Dá o play:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do Japão em Foco e PetaPixel
Fotos: reprodução Facebook/Kimiko Nishimoto
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.