Fotógrafa capta as expressões quase humanas de animais em extinção

A fotógrafa alemã Manuela Kulpa cria obras de arte muito bonitas com espécies ameaçadas de extinção, de fotografias tiradas em jardins zoológicos à parques com vida selvagem. Com cada imagem belíssima da fotógrafa, os espectadores podem sentir como se estivessem explorando a alma dos animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minhas fotos são atualmente o meio mais eficaz para mim de fazer ficar claro o quão importante é o meio ambiente, toda, até mesmo a menor contribuição pode assegurar a sobrevivência das nossas fantásticas criaturas e do nosso meio ambiente”. Diz Manuela.

A produção de suas imagens é muito individual e não está sujeita a um fluxo de trabalho constante. A artista se permite tempo para processar cada imagem, sejam vários dias, semanas ou até meses.

“Você deve trazer muita paciência ao local, porque muitas vezes os animais não aparecem, ou não como você queria, ou a iluminação não está ideal, etc.”

O desejo da fotógrafa é mostrar a sensibilidade que os animais tem por trás de suas aparências, que eles sentem prazer e afeto, assim como medo e tristeza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira agora seu lindo trabalho:

animais-fotos-5 animais-fotos-7 animais-fotos-12 animais-fotos-9 animais-fotos-11 animais-fotos-10 animais-fotos-14 animais-fotos-6 animais-fotos-1 animais-fotos-8 animais-fotos-4 animais-fotos-3 animais-fotos-2 animais-fotos-13

 

Fotos © Manuela Kulpa 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Milionário chinês retorna à sua antiga vila e substitui cabanas por prédios de luxo gratuitamente para as pessoas

Conheçam Xiong Shuihua, um chinês de 54 anos que teve uma infância humilde, morando numa pequena vila que só havia barracos e muita lama....

Devido a eficiência da reciclagem, Suécia fica sem lixo

Apenas 1% do lixo produzido pelos suecos vai para lixões, o restante é reciclado, reutilizado ou transformado em energia renovável.

Em dia quente, ambulante dá água de graça para passageiros de ônibus engarrafado

Era para o ambulante vender a mercadoria, mas como ninguém comprou e estava muito calor, deu de graça para os passageiros do ônibus.

Escola americana trocou punições por meditação e os resultados são animadores

Ao invés de punir os alunos que se comportam mal com castigos e punições, que não resolvem de fato o problema, uma escola em...

Hospital realiza desejo de paciente com câncer e o leva para ver o mar

Provavelmente o Luciano França, de 56 anos, está passando por alguns dos momentos mais difíceis de sua vida. Ele sofre com um câncer no...

Instagram