Esta cadelinha pega elevador todos os dias para fazer companhia a idosos de asilo

O trabalho da cadelinha Nala é visitar os pacientes de um centro de cuidados de idosos em Minnesota, Estados Unidos. Ela faz uma ronda de quarto em quarto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A poodle tem cinco anos de idade e ela adora tanto visitar os seus amigos que aprendeu a subir e descer de elevador praticamente sozinha para chegar aonde quer.

Todos os pacientes do centro têm uma relação íntima com Nala. Eles a chamam por vários nomes carinhosos, como se a cadelinha fosse sua.

Mas, o começo de Nala como cão terapeuta não foi muito promissor. Ela não agradou no primeiro emprego em outro centro de idosos onde o seu atual dono trabalhava, a quem lhe deram para adoção.

Nala se transformou em uma excelente cadelinha terapeuta sem ter um treinamento formal. Ela simplesmente desenvolveu uma habilidade extraordinária para reconhecer os pacientes que necessitam mais da sua atenção e carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela é um anjo”, disse Ruth New, uma mulher de 90 anos que aparece na parte final do vídeo. “Eu a amo e ela me ama”. Confira:

via [abc10]

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,775,615SeguidoresSeguir
23,363SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Queremos saber o que você está fazendo para garantir seu futuro

Gente, há alguns dias falei aqui sobre uma iniciativa incrível do Santander em parceria com a It’sNOON para lançar o projeto Conta Pra Mim,...

Cão-guia salta em trilhos do metrô de NY para salvar dono após desmaio

O cão-guia Orlando, um labrador de quase 11 anos de idade, arriscou a própria vida ao saltar nos trilhos do metrô em uma estação...

Pesquisadora escreve 270 páginas no Wikipédia sobre mulheres cientistas

“Eu acho que espero fazer da ciência um lugar melhor para todos que trabalham nela, o que acontece quando reconhecemos as contribuições dessas mulheres incríveis”.

Estudantes de colégio particular criam projetos de impacto social

Os projetos contemplam os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Paraguaio leva flores diariamente há dois anos para restaurante em São Paulo e recebe surpresa dos funcionários

José Guillermo Tarragó é paraguaio, tem 90 anos e chegou ao Brasil aos 16 anos. Durante todos esses anos no país, ele atuou como...

Instagram

Esta cadelinha pega elevador todos os dias para fazer companhia a idosos de asilo 4