Esta senhora ganhou um vestido e só consegue ver escrito nele uma única palavra

Ah, os idosos! São eles que nos fazem lembrar que a vida pode ser levada menos a sério e que rir um pouco de si mesmo ( e com os outros) as vezes é a melhor coisas a se fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma vez publicamos sobre uma senhora que nos divertiu ao “brigar” com seu celular e seu neto por estar escrevendo tudo errado – relembre aqui, ou de uma senhora que tinha como um de seus desejos ser presa, e um grupo de guardas a ajudou a realizar – relembre aqui.

Pois bem, uma senhora que ainda não descobrimos o nome (quem souber ou conhecer, por favor nos avise) ganhou um vestido de sua filha, o dito cujo do vestido é bem bonito, e tem uma linda estamparia de ferraduras, mas, a senhora encasquetou que ele está todo preenchido com a palavra “cu’. Isso mesmo, ela olha para a estampa e só vê cu.

“Você me deu um vestido escrito cu”, ela disse no começo do vídeo. “Como assim mãe?”, disse a filha, e ela continua “Em todo lugar tem cu”. Assista o vídeo hilário:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes criam aspirador gigante que suga microplásticos da areia de praias

Se limpar as praias contaminadas por lixo já não é uma tarefa fácil para voluntários e ambientalistas, imagine só remover bilhões de partículas de...

Prefeitura de SP proíbe soltar fogos de artifício barulhentos no município

Fogos com efeitos visuais e os que produzem sons de baixa intensidade continuam permitidos.

Chef renomado fecha restaurantes e passa a servir comida a famílias necessitadas

O renomado chef José Andrés, 50 anos, decidiu transformar sua rede de restaurantes 5 estrelas em cozinhas que irão preparar e oferecer comida de...

Conheça a primeira diretora transexual de escola pública em SP

Paula Souza é a primeira transexual à frente de uma escola publica de São Paulo, mas não quer ser a única, pelo contrário.

Vizinhos ajudam moradores do prédio que desabou após incêndio em São Paulo

A cidade de São Paulo acordou assustada, em meio à região central só se ouvem helicópteros desde a madrugada, por conta de um prédio...

Instagram