Esta senhora ganhou um vestido e só consegue ver escrito nele uma única palavra

Ah, os idosos! São eles que nos fazem lembrar que a vida pode ser levada menos a sério e que rir um pouco de si mesmo ( e com os outros) as vezes é a melhor coisas a se fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma vez publicamos sobre uma senhora que nos divertiu ao “brigar” com seu celular e seu neto por estar escrevendo tudo errado – relembre aqui, ou de uma senhora que tinha como um de seus desejos ser presa, e um grupo de guardas a ajudou a realizar – relembre aqui.

Pois bem, uma senhora que ainda não descobrimos o nome (quem souber ou conhecer, por favor nos avise) ganhou um vestido de sua filha, o dito cujo do vestido é bem bonito, e tem uma linda estamparia de ferraduras, mas, a senhora encasquetou que ele está todo preenchido com a palavra “cu’. Isso mesmo, ela olha para a estampa e só vê cu.

“Você me deu um vestido escrito cu”, ela disse no começo do vídeo. “Como assim mãe?”, disse a filha, e ela continua “Em todo lugar tem cu”. Assista o vídeo hilário:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vaquinha do Razões, ginasta de 10 anos participa de campeonato brasileiro e fica entre as melhores!

Gente, que orgulho da Ana Vitória! 🤩 Graças a vocês que ajudaram em sua vaquinha na Voaa, ela participou pela primeira vez do Campeonato...

Idoso caído na calçada é protegido por seu cão

O cão de um senhor caído na calçada deixou que ninguém se aproximasse para ajudá-lo, num gesto incrível de proteção. O animal ameaça todas...

Disney lança linha de produtos exclusivos para público LGBTQ+

Produtos exclusivos para gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e todo o Vale.

JK Rowling anuncia doação de R$ 76 milhões para pesquisa e cura da esclerose múltipla

A doação de Rowling foi projetada para garantir a participação dos principais pesquisadores que buscam uma cura para a EM.

Projeto mostra antes e depois do bullying na infância, e como ele foi superado

Apesar de tratado com indiferença a alguns anos, o bullying (definição no fim do texto) tem recebido cada dia mais atenção e entendido como fator...

Instagram