Humm, nada melhor do que comer uma pizza quentinha, com aquela borda recheada de catupiry e queijo derretido, não é mesmo? Mas, não é todo mundo que tem acesso a esse prato delicioso e isso surpreendeu um proprietário da pizzaria Serve Bem de Rive, distrito do município de Alegre, Espírito Santo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recentemente, a pizzaria publicou uma linda ação que realizaram numa creche da cidade. Na mesma publicação, é relatado tudo que aconteceu. Num bate-papo com uma criança chamada Gabriel, o proprietário foi surpreendido quando ela relatou que nunca tinha comido uma pizza e que só conhecia esse prato por meio de fotos.
“Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza”, diz um trecho da publicação.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
‘Dia da Pizza’
Ainda não satisfeito, ele decidiu conversar com a diretora da mesma creche e oferecer às crianças um ‘Dia da Pizza’.
“Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.”
E como podemos ver nas fotos abaixo, a criançada adorou!!! Teve pizza para todo mundo. Pizza de calabresa, portuguesa, de frango, hummm! ??
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças.”
Demais, não é mesmo? Parabéns pela atitude pizzaria Serve Bem!
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
crédito das fotos: Reprodução/Instagram @servebemrive
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.