Estácio concede bolsa de estudos para rapaz que vende bolos em tábua de guarda-roupa inovar seu negócio: “Eu tô arrepiado!”

0
1006

“Todos os dias tem alguém vendendo o mesmo produto que você”. Lucas Fernandes, de Caruaru (PE), vende bolos que ele próprio produz em uma tábua de guarda-roupa. E, como alguém que estuda o mercado, ele sabe que é preciso ter um diferencial competitivo para se destacar dos concorrentes que vendem o mesmo produto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucas faz o que está ao seu alcance. Sempre que pode, compra livros de culinária e confeitaria para testar receitas novas e conseguir mais clientes. Mas agora Lucas terá um diferencial a mais! A Estácio o presenteou com uma bolsa de estudos para a faculdade de Nutrição. 😍

Em um tempo em que as pessoas estão cada vez mais interessadas em conhecer os ingredientes dos alimentos que consomem, Lucas não poderia estar mais contente com o presente – uma ‘virada de chave’ que levará seu negócio para o próximo nível!

E isso não é a gente que está dizendo, não, mas o próprio Lucas:

“A faculdade vai esbanjar conhecimento no meu pensamento e no meu coração. Agora eu vou poder explicar cada ingrediente usado. Eu tô arrepiado! Não tenho palavras pra agradecer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demais ver a alegria dele, não é mesmo?

A Estácio junta-se a todas as pessoas que doaram para a vaquinha do Lucas na VOAA e estão ajudando a transformar a sua vida e a de sua família.

Fizemos uma chamada de vídeo para revelar a surpresa e essa foi a reação do Lucas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E dá pra resistir a um bolinho caseiro?! Impossível!🫠😍Os bolos do Lucas são de babar e a gente já sabe disso!Mas no meio de tanta gente fazendo o mesmo, ele vai precisar se destacar, né?Por isso, a @estacio_brasil presenteou o @cheflucasfernandes com uma bolsa de estudos para a faculdade de Nutrição.Com os conhecimentos do curso, ele pode explicar cada ingrediente usado nos seus bolos e doces. E ir além aprendendo ainda mais! Já quero saber o que ele vai inventar de gostoso…A gente amaaaa ver a Estácio ajudando quem merece!❤️publi*

Publicado por Razões Para Acreditar em Terça-feira, 25 de outubro de 2022

Estácio concede bolsa de estudos para rapaz que vende bolos em tábua de guarda-roupa inovar seu negócio: “Eu tô arrepiado!” 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.