Estão abertas as inscrições para o prêmio do Fórum de Inovação Social e Ética Global 2016

A Horyou, uma rede social focada no bem social, abriu a convocatória para a edição deste ano do prêmio Fórum de Inovação Social e Ética Global, que acontecerá em Marrakesh, Marrocos, entre os dias 9 e 11 de novembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante os três dias do evento, haverá plenárias, workshops, painéis, além de atividades culturais e entrevistas. Organizado pela Horyou, o SIFGEF surge para dar visibilidade a iniciativas que contribuam para o “avanço da inovação social, a ética global e bem social em todo o mundo”.

A convocatória é dirigida a estudantes, empreendedores sociais, organizações sem fins lucrativos e startups. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de setembro. Os candidatos devem atender aos critérios de elegibilidade, que incluem a abordagem de pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Durante o evento, um júri internacional selecionará 10 finalistas que apresentarão seus projetos no palco para uma audiência global de empresários, representantes de governos, membros da sociedade civil, além da mídia internacional.

Os três melhores projetos receberão um prêmio pago pela “Spotlighs”, a primeira moeda social do mundo para inclusão econômica. Todos os participantes da convocatória terão trânsito livre no evento e poderão ganhar visibilidade internacional e expandir sua rede.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para mais informações sobre a Convocatória de Projetos SIGEF 2016, clique aqui ou envie um e-mail (em inglês) para [email protected]

Veja as fotos do SIGEF 2015:

IMG_1814

IMG_1815

IMG_1816

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

IMG_1817

IMG_1818 (1)

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,019SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ‘Pedala Junto’ ajuda deficientes visuais a andar de bicicleta no RJ

Pela primeira vez no Rio, projeto foi lançado na Lagoa e usou bicicletas adaptadas ODKV ('o de cá vê') e tandem – aquelas compridas, feitas para mais de uma pessoa pedalar ao mesmo tempo.

Menina vende bolo para ajudar pais a construir uma casa, ganha maratona solidária e R$ 4.200 em doações

Letícia Vitória Moraes Corrêa, de 12 anos, provou que apesar da pouca idade ela tem garra suficiente para buscar seus objetivos. Ela montou uma...

Sem condições para comprar brinquedos, garoto de 13 anos transforma chinelos em carrinhos

Apesar de estar inserido num contexto de miséria e pobreza, um garotinho das Filipinas, nação-arquipélago no sudeste asiático, não deixa a criatividade de lado...

Em discurso de formatura, Helen Mirren convida mulheres a se assumirem feministas

“Não importa seu sexo ou sua raça. Seja feminista”

O reencontro comovente entre a cadela que foi separada dos seus filhotes

De acordo com os funcionários do abrigo, os quatro filhotes ainda precisavam dos cuidados da mãe e corriam risco de vida.

Instagram

Estão abertas as inscrições para o prêmio do Fórum de Inovação Social e Ética Global 2016 4