Este drive-thru vegetariano quer redefinir o conceito de fast food

Uma nova startup na Califórnia quer definir um padrão diferente para fast food.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Drive-Thru da Amy é fruto da imaginação de Amy Kitchen, um império de alimentos congelados vegetarianos. Amy está lançando um fast food 95% orgânico e todo vegetariano em Rohnert Park, uma cidade ao norte de São Francisco.

Tudo será feito a partir do zero no local e estará pronto em menos de três minutos.

A estrela no menu é um hambúrguer vegetariano, que teve mais de 1.000 testes de sabor para ser aperfeiçodo e que foi concebido para seduzir os amantes da carne. “Nós não fizemos muitos testes de sabor com os vegetarianos”, diz Andy Berliner, co-fundador e co-CEO. “Nós estávamos tentando atingir pessoas que comem em um dos locais de fast food de hambúrguer existentes”.

Por US $ 2,99, o hambúrguer custa menos do que um Big Mac, embora não venha com bebida e batatas fritas. Ele vai ser servido em um pão feito na casa com pickles, tomates orgânicos, e um molho secreto cuidadosamente criado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diferentemente da maioria dos restaurantes de fast food, Amy vai servir burritos, pizzas, macarrão com queijo e saladas com o seu hambúrguer.

Além das comidas vegetarianas, todos os pratos têm opções veganas, inclusive das bebidas. A maioria dos ingredientes orgânicos usados são de produtores locais.

O restaurante em si terá um telhado verde e painéis solares, as mesas são feitas de madeira recuperada, e os utensílios de mesa serão recolhidos para reciclagem.

“Você está lendo mais e mais sobre as pessoas que cultivam seus ingredientes”, diz ele. “Eu acho que está acontecendo, porque os consumidores estão exigindo isso. Obviamente, tem um longo caminho a percorrer e não é fácil mudar algo que é realmente grande. Mas eu acho que com o tempo tudo vai ficar melhor, e mais verde e mais saudável”, disse Berliner.

3047793-inline-i-1-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds-copy

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

3047793-inline-i-2-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds-copy

3047793-slide-s-1-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds

3047793-slide-s-2-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds

3047793-slide-s-5-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Fastcoexit

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto de Lei aprovado no Senado dá isenção de IOF para pessoas com deficiência

O Senado Federal, por meio da Comissão de Direitos Humanos, aprovou na última quinta, 25, o projeto de lei nº 1247/2019, que isenta de IOF...

‘Já para a cadeia’: senhora de 93 anos realiza desejo de ser ‘presa’

A polícia do Reino Unido prendeu uma senhora de 93 anos! Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito: era um desejo dela ser presa,...

Humanos reproduzem as danças de sedução que os animais fazem na natureza

Eles interpretam o acasalamento de animais de diferentes espécies, como os lobos, os flamingos e caranguejos, com movimentos de dança que celebram o amor!

Ford apresenta Van que roda com combustível de óleo de cozinha usado

A Europa adotou metas rigorosas para reduzir as emissões dos veículos novos, abrindo espaço para a introdução dos carros elétricos. Mas o mercado continua...

Quando você mostra simplicidade sem ser simplista

Como não amar um relato tão sincero sobre mudança de vida, ascensão social, reflexão de valores e troca de experiência que vimos nesse diálogo?...

Instagram