Este drive-thru vegetariano quer redefinir o conceito de fast food

Uma nova startup na Califórnia quer definir um padrão diferente para fast food.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Drive-Thru da Amy é fruto da imaginação de Amy Kitchen, um império de alimentos congelados vegetarianos. Amy está lançando um fast food 95% orgânico e todo vegetariano em Rohnert Park, uma cidade ao norte de São Francisco.

Tudo será feito a partir do zero no local e estará pronto em menos de três minutos.

A estrela no menu é um hambúrguer vegetariano, que teve mais de 1.000 testes de sabor para ser aperfeiçodo e que foi concebido para seduzir os amantes da carne. “Nós não fizemos muitos testes de sabor com os vegetarianos”, diz Andy Berliner, co-fundador e co-CEO. “Nós estávamos tentando atingir pessoas que comem em um dos locais de fast food de hambúrguer existentes”.

Por US $ 2,99, o hambúrguer custa menos do que um Big Mac, embora não venha com bebida e batatas fritas. Ele vai ser servido em um pão feito na casa com pickles, tomates orgânicos, e um molho secreto cuidadosamente criado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diferentemente da maioria dos restaurantes de fast food, Amy vai servir burritos, pizzas, macarrão com queijo e saladas com o seu hambúrguer.

Além das comidas vegetarianas, todos os pratos têm opções veganas, inclusive das bebidas. A maioria dos ingredientes orgânicos usados são de produtores locais.

O restaurante em si terá um telhado verde e painéis solares, as mesas são feitas de madeira recuperada, e os utensílios de mesa serão recolhidos para reciclagem.

“Você está lendo mais e mais sobre as pessoas que cultivam seus ingredientes”, diz ele. “Eu acho que está acontecendo, porque os consumidores estão exigindo isso. Obviamente, tem um longo caminho a percorrer e não é fácil mudar algo que é realmente grande. Mas eu acho que com o tempo tudo vai ficar melhor, e mais verde e mais saudável”, disse Berliner.

3047793-inline-i-1-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds-copy

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

3047793-inline-i-2-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds-copy

3047793-slide-s-1-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds

3047793-slide-s-2-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds

3047793-slide-s-5-this-new-vegetarian-drive-thru-is-the-anti-mcdonalds

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Fastcoexit

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,029SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professores estrangeiros dão aulas de inglês a custos baixos para periferia de São Paulo

Muitos de nós passamos pelo menos por uma escola de inglês na rua todos os dias, então de certa forma é fácil pensar que...

Recém-nascida roqueira faz sucesso na web

Uma nenê recém-nascida fez sucesso essa semana na internet com uma foto diferente. A pequena é filha do vocalista de uma banda de metal e...

Com caixas de leite, voluntário constrói centro de capacitação profissional para desempregados

O centro de capacitação profissional terá copiadora para impressão de currículos, cursos profissionalizantes, aulas de português, informática, entre outros serviços.

Empresária do DF é uma das finalistas de prêmio da ONU para mulheres empreendedoras

Agda Oliver tem uma oficina mecânica em Ceilândia (DF) e foi escolhida como uma das dez finalistas da 7ª edição do Empretec Women in...

Menina de 10 anos vira “intérprete” para bombeiros conseguirem salvar seus familiares surdos em acidente

Com apenas 10 anos, uma menina foi essencial para ajudar a salvar a vida de sua família após um grave acidente de trânsito. No último...

Instagram

Este drive-thru vegetariano quer redefinir o conceito de fast food 3