Estas senhoras tentaram tirar uma selfie e erraram de forma maravilhosa

vídeo de um grupo de senhoras tentando fazer uma selfie, enquanto, na verdade, elas eram filmadas viralizou nas redes na última semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As mulheres, da esquerda para a direita, são: Derlice, Odete, Vanda e Silva, autora da “selfie”. Odete, Vanda e Silva são irmãs. Derlice é a madrasta delas.

anigif_optimized-20786-1459173750-1

BuzzFeed Brasil conversou a autora da postagem do vídeo no YouTube, a Camila Paes, filha da Odete, para saber um pouco mais sobre a vida delas.

“Derlice e Silvia moram em Uberlândia e Odete mora em Campinas. Elas foram todas se encontrar em Itajaí, Santa Catarina, na casa da Vanda, e deu nisso”, conta Camila.

anigif_optimized-20633-1459175565-1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Depois que cada uma voltou para sua casa, a Silvia, que filmou a tentativa de selfie, resolveu ver as fotos do celular e achou o vídeo. Quando ela viu, caiu na gargalhada e mandou para as irmãs”, explica Camila.

Camila conta que todas as senhoras têm WhatsApp, Facebook e são super ativas nas redes sociais. “São as que mais escrevem no grupo da família”, conta.

Olha que barato:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Clínica de fisioterapia móvel em ônibus já atendeu mais de 70 mil pacientes de baixa renda

Aos 55 anos, Maria de Las Gracias transformou um ônibus, que por fora você não dá muita coisa, em uma clínica de fisioterapia móvel para...

Vaquinha para ajudar idosa arrastada por carro arrecada mais de 79 mil reais

A vaquinha para ajudar a dona Marina superou nossas expectativas! Chegamos aos exatos R$ 79.585,00! O valor final será entregue no prazo de 20...

Médicos dançam balé para animar garotinha internada com câncer e a cena viraliza

Dois médicos do Worcester Royal Hospital, na Inglaterra, ganharam a internet nesta terça-feira. Eles surpreenderam uma garotinha de 5 anos, que faz tratamento contra um...

Instagram