Início ETC Animais Este homem dedica sua vida a cuidar de animais idosos e doentes...

Este homem dedica sua vida a cuidar de animais idosos e doentes considerados “inadotáveis”

Toda iniciativa para ajudar os animais idosos a serem adotados, é válida! Pois os bichos dificilmente são adotados, o mesmo caso acontece com os que tem alguma deficiência.

Mas, o norte-americano Steve Greig tomou uma atitude que deve servir de exemplo para todos nós: ele acolhe animais considerados “inadotáveis”, escolhendo levar para sua casa aqueles que têm menos chances de encontrar um lar.

Leia também: Homem faz tosa gratuita em cães mais velhos de abrigos para facilitar a adoção

Ele começou adotando um  cachorrinho Chihuahua de 12 anos que tinha problema cardíaco e nos quatro joelhos. Depois dessa experiência, ele resolveu não parar mais.

Atualmente, Steve cuida também de gatos, dez cachorros, um porco, duas galinhas, dois patos, dois pombos, além de outros animais. Para conseguir dar atenção e atender todas as necessidades deles, ele tem que acordar muito cedo e dar uma fugida do trabalho na hora do almoço para alimentar todos seus bichos.

Ele ainda aplica uma dieta específica para cada bicho e muitos visitam o veterinário com frequência e recebem medicamentos especiais.

Você pode acompanhar a rotina desse lar cheio de amor por meio de sua conta no Instagram. Veja algumas fotos:

animais-adotados-07-1-450x451 animais-adotados-06-450x452 animais-adotados-05 animais-adotados-04 animais-adotados-03-450x449 animais-adotados-02-450x449 animais-adotados-01 animais-adotados-capa animais-adotados-08

via

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,903FãsCurtir
1,674,470SeguidoresSeguir
8,206SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram