Este jovem posou nu com saco de colostomia para alertar sobre câncer do cólon

Will Lanier é um jovem esportista e saudável, que mora em Nova York, e que, para sua surpresa, descobriu aos 28 anos que tinha câncer do cólon.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pensava que era imune a estas coisas. Eu era personal trainer e nunca pensei que fosse suscetível a esta doença”, disse Will Lanier ao Huffington Post.

Após o diagnóstico, Will começou os tratamentos e ficou muito chocado quando descobriu que a incidência da doença aumenta significativamente entre os jovens com idades entre os 20 e os 34 anos.

“Quando li aquilo fiquei chocado. Como é que isto pode ser possível? Como é que as pessoas não sabem disso?”, questionou, acrescentando que foi então que decidiu que tinha de fazer algo para mudar a percepção dos jovens em relação ao câncer do cólon.

Com a ajuda de uma amiga que trabalha numa agência de marketing, Will Lanier lançou a campanha ‘The ___ Cancer’ com a hashtag #BLANKCANCER nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ter um saco de colostomia, pois ele teve que fazer uma colostomia que o deixou livre do câncer, o jovem não teve vergonha e foi fotografado sem roupa, com o saco e um cartaz. Tudo para alertar os jovens para o problema de saúde que teve de enfrentar e que, felizmente, conseguiu superar. A campanha foi bem recebida por todos e várias pessoas aderiram compartilhando nas redes sociais cartazes com palavras contra o câncer.

11022564_10152776602302677_7309504188896538222_oheidi_and_will-227351-edited-396364-edited

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista nigeriano desenha quadros hiper-realistas com caneta Bic. Fotos são surreais!

Você com certeza já usou uma caneta esferográfica na escola, certo? Se disse não, é porque normalmente a chama de Bic®! Mas alguma vez...

Vídeo de menino trabalhador que ganha festa surpresa vai te ajudar a encarar melhor o dia

"Gentileza gera gentileza" não é somente uma placa bonita para colocar na parede, é também uma frase que mostra que fazer o bem ao próximo...

Casal doa valor dos presentes do casamento para hospital e emociona convidados

Quando casamos, além da festa, recebemos dos convidados presentes, certo? Mas, o casal Diego Grion Nunes, 36 anos, e Amanda Carolina de Oliveira Grion,...

Mary Jackson, diarista e ex-animadora do ‘Domingão do Faustão’, entra na faculdade aos 59 anos

Ao longo de três décadas, Maria José Gomes foi a animadora de plateia do "Domingão do Faustão", onde ganhou o apelido de 'Mary Jackson'...

Filhas surpreendem suas mães que superaram o câncer de mama

Conheça, neste emocionante vídeo, como essas mulheres vivem um recomeço.

Instagram