Este jovem posou nu com saco de colostomia para alertar sobre câncer do cólon

Will Lanier é um jovem esportista e saudável, que mora em Nova York, e que, para sua surpresa, descobriu aos 28 anos que tinha câncer do cólon.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pensava que era imune a estas coisas. Eu era personal trainer e nunca pensei que fosse suscetível a esta doença”, disse Will Lanier ao Huffington Post.

Após o diagnóstico, Will começou os tratamentos e ficou muito chocado quando descobriu que a incidência da doença aumenta significativamente entre os jovens com idades entre os 20 e os 34 anos.

“Quando li aquilo fiquei chocado. Como é que isto pode ser possível? Como é que as pessoas não sabem disso?”, questionou, acrescentando que foi então que decidiu que tinha de fazer algo para mudar a percepção dos jovens em relação ao câncer do cólon.

Com a ajuda de uma amiga que trabalha numa agência de marketing, Will Lanier lançou a campanha ‘The ___ Cancer’ com a hashtag #BLANKCANCER nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ter um saco de colostomia, pois ele teve que fazer uma colostomia que o deixou livre do câncer, o jovem não teve vergonha e foi fotografado sem roupa, com o saco e um cartaz. Tudo para alertar os jovens para o problema de saúde que teve de enfrentar e que, felizmente, conseguiu superar. A campanha foi bem recebida por todos e várias pessoas aderiram compartilhando nas redes sociais cartazes com palavras contra o câncer.

11022564_10152776602302677_7309504188896538222_oheidi_and_will-227351-edited-396364-edited

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,995,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Youtuber dá 100 dólares para morador de rua, e o que ele fez com o dinheiro vai restaurar sua fé nas pessoas

Quase todos nós (e eu incluso) imaginamos que quando ajudamos algum morador de rua com dinheiro, provavelmente ele gastará com muita cachaça, certo? Pois é,...

Vovô fã de neta repórter viraliza com mensagens de apoio ao seu trabalho

Sejamos sinceros: existem duas coisas maravilhosas na vida - trabalhar com o que amamos e ter nosso esforço reconhecido. E no que depender do...

Dicas que podem te inspirar a ser mais feliz

Esses dias li em alguns blogs dicas sobre o que as pessoas felizes fazem para conseguir tal sentimento na vida. E coincidentemente, ou não,...

Depois de assalto, ele fez crowdfunding para cobrir suas despesas fora do Brasil e se surpreendeu com o resultado

Essa é daquelas histórias sensacionais, que nos mostram a força do coletivo e da ajuda mútua entre desconhecidos pode ter resultados incríveis. Há cerca de...

Instagram