Este jovem posou nu com saco de colostomia para alertar sobre câncer do cólon

Will Lanier é um jovem esportista e saudável, que mora em Nova York, e que, para sua surpresa, descobriu aos 28 anos que tinha câncer do cólon.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pensava que era imune a estas coisas. Eu era personal trainer e nunca pensei que fosse suscetível a esta doença”, disse Will Lanier ao Huffington Post.

Após o diagnóstico, Will começou os tratamentos e ficou muito chocado quando descobriu que a incidência da doença aumenta significativamente entre os jovens com idades entre os 20 e os 34 anos.

“Quando li aquilo fiquei chocado. Como é que isto pode ser possível? Como é que as pessoas não sabem disso?”, questionou, acrescentando que foi então que decidiu que tinha de fazer algo para mudar a percepção dos jovens em relação ao câncer do cólon.

Com a ajuda de uma amiga que trabalha numa agência de marketing, Will Lanier lançou a campanha ‘The ___ Cancer’ com a hashtag #BLANKCANCER nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ter um saco de colostomia, pois ele teve que fazer uma colostomia que o deixou livre do câncer, o jovem não teve vergonha e foi fotografado sem roupa, com o saco e um cartaz. Tudo para alertar os jovens para o problema de saúde que teve de enfrentar e que, felizmente, conseguiu superar. A campanha foi bem recebida por todos e várias pessoas aderiram compartilhando nas redes sociais cartazes com palavras contra o câncer.

11022564_10152776602302677_7309504188896538222_oheidi_and_will-227351-edited-396364-edited

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como um depósito está fornecendo milhares de livros de forma gratuita

Do lado de fora, o The Book Thing parece um depósito como outro qualquer.

Casal abre restaurante em que você escolhe como pagar (inclusive lavando a louça)

Conheça o Ecozinha, o restaurante da historiadora Fátima Mazarão e do gastrônomo Luciano Vaini que desconstrói as bases tradicionais dos restaurantes que conhecemos. O projeto do casal acontece na casa...

Família vive em barco abandonado na Bahia e comove internautas. “Chegamos a comer ração para cachorro”

Há três anos, a família, uma criança de 12 anos, seu pai e um idoso, vive em situação de extrema pobreza num barco abandonado num bairro em Salvador, Bahia. Com chuvas recorrentes na região, família tem medo do barco todo furado afundar.

Encanador já fez mais de 10.000 serviços gratuitos para deficientes físicos e idosos em Liverpool

Em 2017, James Anderson fechou a sua empresa de limpeza e começou a trabalhar em um serviço comunitário que tem trazido muita felicidade para...

Pais organizam buzinaço para homenagear professora que alfabetizou seus filhos em plena pandemia

A "profe" Bia recebeu um super presente de aniversário este ano. Os pais dos alunos dela, organizaram um verdadeiro buzinaço para retribuir a dedicação e...

Instagram

Este jovem posou nu com saco de colostomia para alertar sobre câncer do cólon 3