Este lindo cachorro nasceu sem olhos, mas hoje leva conforto a doentes sendo cão de terapia

Cães, OBRIGADO por existirem! Eu poderia encerrar a matéria só com essa frase, ok ok, eu sei que eu não poderia e de fato eu não o faria sem antes apresentá-los ao Smiley.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Smiley é um Golden Retriever que nasceu cego,  demorou para ser adotado e quase chegou a ser sacrificado. Muitos podem pensar isto seria algo triste, mas não, Smiley é um cachorro tão adorável e feliz, que virou um cachorro de terapia, ou seja, ele é levado a diversos lugares para animar o dia das pessoas e via de regra os resultados são ótimos. Existem casos inclusive mais “extremos” como o de Teddy, morador de um lar para idosos, que era extremamente fechado, mas que sorriu ao ver o nosso “supercão”, detalhe, nenhum dos funcionários do lar jamais tinha visto Teddy sorrir.

Enfim, vai parecer piegas, mas todos os cães, e talvez eu já tenha até dito isso aqui, nos passam esta lição de simplicidade, de estar feliz tendo apenas o básico para se viver. Nenhum cão liga para roupas caras, para a beleza própria ou do dono ou para as rações mais caras, eles ligam apenas para carinho, amor e as necessidades básicas que qualquer ser vivo precisa. Se os cães normais já passam esta lição, imagina nosso pequeno Smiley? Sem dúvida temos muito o que aprender, em matéria de felicidade, com nossos “melhores amigos”.

cego-02 cego-05 cego-06 cego-08 cego-10 cego-012 cego-091 smiley-blind-therapy-dog-golden-retriever-stacey-morrison-10

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem se forma com a filha que nasceu no último ano de faculdade

Williams foi à cerimônia de formatura com sua adorável bebê vestindo uma beca e um chapéu iguaizinhos aos da mãe.

Plataforma permite que desconhecidos convertam compras em doações para ajudar trabalhadores informais

Em tempos de crise do coronavírus, nos perguntamos como os trabalhadores autônomos e informais estão vivendo. 😔 Buscando prestar auxílio a esse grupo, nós...

Blogueira que teve os quatro membros amputados faz sucesso dando dicas de maquiagem

No meio de tanta dor e sofrimento, ela encontrou forças para seguir em frente.

Primeiro restaurante dentro de prisão gerenciado por detentos é inaugurado na Itália

InGalera é um experimento social real: pela primeira vez na história, uma prisão abre suas portas para as pessoas, permitindo-lhes experimentar uma realidade frequentemente distante e ignorada. Além disso, ele permite que presos sejam gradualmente inclusos na sociedade.

Policial que contou a adolescente sobre a morte de seus pais vai à formatura do garoto

Difícil imaginar como foi para Kazzie Portie receber a notícia de que seus pais, Riley e Emily Portie, haviam falecido após um acidente de moto, ao serem...

Instagram

Este lindo cachorro nasceu sem olhos, mas hoje leva conforto a doentes sendo cão de terapia 2