Este professor fazia uma brincadeira com alunos, mas não imaginava que ela terminaria assim

Cada professor tem que procurar alternativas para conseguir driblar o uso excessivo de celulares dentro da sala de aula, eu quando passei uns meses em Londres estudando inglês, um dos professores confiscava nossos celulares caso tocasse durante a aula.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse professor faz algo semelhante: Stephen Barrows é um pai de 5 filhos e professor universitário na faculdade de Aquinas, em Michigan, nos EUA, e tinha uma política simples para manter a ordem na sala de aula: sempre que um celular toca durante a aula, o aluno teria de responder, no viva-voz, na frente de toda a classe. No primeiro ano de Stephen no trabalho, a política funcionou, a perspectiva de constrangimento foi um ótimo apelo. Isso mudou em 1º de Abril, quando o telefone celular da estudante Taylor Nefcy tocou durante uma palestra.

Fiel à sua palavra, Stephen pediu para colocar o celular no viva-voz, e ficou sem palavras quando ouviu do que a ligação se tratava.

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Moradora devolve vida a bairro com sua arte em Jundiaí-SP

“Aos domingos minha alegria não é passear e sim poder cuidar do bairro"

Criança de 7 anos é salva de incêndio por pedreiro que escala o prédio e vira herói

O que seria de nós sem os heróis da vida real? Esse caso aconteceu na semana passada, no município de Santa Rosa - no...

Agricultor quilombola cria jornal para contar histórias de sua comunidade no AP

Sebastião Menezes criou um jornal artesanal para relatar, denunciar problemas e contar histórias de vida dos moradores da sua comunidade.

Aplicativo ajuda cegos a perceberem sorrisos

Como dizem por aí, um sorriso muda tudo, mas e para quem não tem o privilégio de ver sorrisos? Pensando nisso, a marca Listerine criou um...

Instagram

Este professor fazia uma brincadeira com alunos, mas não imaginava que ela terminaria assim 2