Estudante homenageia a mãe falecida em formatura levando placa dela

Clique e ouça:

Um jovem estudante filipino viralizou nas redes sociais após homenagear a mãe falecida durante sua festa de formatura do ensino superior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Paulo John Alinsog decidiu levar uma placa em tamanho real da mãe e tirou fotos. Durante a cerimônia de formatura, emocionado, deixou mensagens de amor e agradecimento a ela. “Faço uma homenagem à mãe mais linda! Mamãe, seu filho mais velho se formou. Espero que você esteja feliz na presença de Deus. Eu terminei a faculdade porque é isso que você queria. Eu te amo muito!”, disse o rapaz.

Alinsog, 20 anos, formou-se em Administração de Empresas pelo Liceu das Filipinas na última terça-feira (23). A formatura aconteceu no Centro Internacional de Convenções das Filipinas (PICC) em Pasay City.

[Conheça a história da Liliane: mulher, negra, periférica, que conseguiu uma vaga em uma das faculdades mais renomadas do mundo e criou uma vaquinha para custear sua estadia, saiba como ajudá-la aqui.]

O sonho do rapaz era poder trazer orgulho à mãe ao vê-lo segurar o diploma, o que infelizmente não aconteceu. Carmen faleceu em agosto de 2016 devido a complicações de uma pneumonia.

Estudante presta homenagem à mãe falecida em formatura levando placa dela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pedi a placa há duas semanas porque queria sentir a presença da minha mãe no dia da formatura. O sonho da graduação era conjunto: meu e dela“, afirmou.

Leia também: Menina escreve carta para a mãe, falecida há 4 meses, e obtém resposta de carteiro

Paulo pediu que a placa tivesse exatos 1,68 m de altura, mesma altura de Carmen. A placa custou PHP 1,500 (R$ 120), incluindo a taxa de entrega.

Estudante presta homenagem à mãe falecida em formatura levando placa dela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na cerimônia, diversas pessoas ficaram comovidas com a atitude do rapaz e lhe prestaram condolências. “Ela era mãe solteira. Bancou meus estudos em escolares particulares quando eu era mais novo. Éramos muito próximos… ela era tudo pra mim”, desabafou.

Leia também: Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério

“Minha mãe não pediu um centavo para o meu pai quando fui aprovado na faculdade. Todo o recurso despendido para pagar o ensino superior veio dela e das minhas tias, que a ajudaram também.”

Estudante presta homenagem à mãe falecida em formatura levando placa dela

“Ao trazê-la simbolicamente para a minha formatura, fiquei muito feliz porque realmente senti sua presença – senti a presença de minha mãe”, conclui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Yahoo!/Fotos: Arquivo pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,455FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,334SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Estudante homenageia a mãe falecida em formatura levando placa dela 13