Estudante homenageia a mãe falecida em formatura levando placa dela

Um jovem estudante filipino viralizou nas redes sociais após homenagear a mãe falecida durante sua festa de formatura do ensino superior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Paulo John Alinsog decidiu levar uma placa em tamanho real da mãe e tirou fotos. Durante a cerimônia de formatura, emocionado, deixou mensagens de amor e agradecimento a ela. “Faço uma homenagem à mãe mais linda! Mamãe, seu filho mais velho se formou. Espero que você esteja feliz na presença de Deus. Eu terminei a faculdade porque é isso que você queria. Eu te amo muito!”, disse o rapaz.

Alinsog, 20 anos, formou-se em Administração de Empresas pelo Liceu das Filipinas na última terça-feira (23). A formatura aconteceu no Centro Internacional de Convenções das Filipinas (PICC) em Pasay City.

[Conheça a história da Liliane: mulher, negra, periférica, que conseguiu uma vaga em uma das faculdades mais renomadas do mundo e criou uma vaquinha para custear sua estadia, saiba como ajudá-la aqui.]

O sonho do rapaz era poder trazer orgulho à mãe ao vê-lo segurar o diploma, o que infelizmente não aconteceu. Carmen faleceu em agosto de 2016 devido a complicações de uma pneumonia.

Estudante presta homenagem à mãe falecida em formatura levando placa dela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu pedi a placa há duas semanas porque queria sentir a presença da minha mãe no dia da formatura. O sonho da graduação era conjunto: meu e dela“, afirmou.

Leia também: Menina escreve carta para a mãe, falecida há 4 meses, e obtém resposta de carteiro

Paulo pediu que a placa tivesse exatos 1,68 m de altura, mesma altura de Carmen. A placa custou PHP 1,500 (R$ 120), incluindo a taxa de entrega.

Estudante presta homenagem à mãe falecida em formatura levando placa dela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na cerimônia, diversas pessoas ficaram comovidas com a atitude do rapaz e lhe prestaram condolências. “Ela era mãe solteira. Bancou meus estudos em escolares particulares quando eu era mais novo. Éramos muito próximos… ela era tudo pra mim”, desabafou.

Leia também: Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério

“Minha mãe não pediu um centavo para o meu pai quando fui aprovado na faculdade. Todo o recurso despendido para pagar o ensino superior veio dela e das minhas tias, que a ajudaram também.”

Estudante presta homenagem à mãe falecida em formatura levando placa dela

“Ao trazê-la simbolicamente para a minha formatura, fiquei muito feliz porque realmente senti sua presença – senti a presença de minha mãe”, conclui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Yahoo!/Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto chinês abandonado pela mãe cuida sozinho do pai paraplégico

A história emocionou o país, e diversas pessoas já se disponibilizaram para ajudar os dois.

Ouvinte que dizia se sentir solitário é convidado por radialista para tomar café

O radialista Alex Dyke, da BBC Radio Solent, em Southampton, na Inglaterra, recebeu o telefonema de um ouvinte que comoveu ele e todos os...

Piauí terá o maior parque solar da América do Sul

Um importante parque solar sendo construído no Piauí. De acordo com a Enel, empresa responsável pelo empreendimento, esse será o maior parque solar da...

Passageiros poderão pagar corridas de Uber com Bilhete Único em SP

O Uber já estrelou algumas matérias do amor infinito aqui, como quando eles levaram água potável para moradores de Governador Valadares (MG) ou trasnportaram cães à...

Médica faz festinha de aniversário para garoto durante troca de sangue

Sem a troca de sangue, o garoto corre o risco de ter um AVC isquêmico.

Instagram