Estudante humilhada por ter 45 anos ganha bolsa para estudar na Inglaterra

0
294
estudante humilhada por ter 45 anos anuncia que ganhou bolsa de estudos na inglaterra

Nada como um dia após o outro, né? A estudante de Biomedicina, Patrícia Linares, de 45 anos, recentemente foi alvo de chacotas de algumas colegas de sala que a achavam velha demais para cursar uma faculdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o episódio, Patrícia, que frequenta uma faculdade privada em Bauru (SP), recebeu uma onda de apoio. Pessoas de todo o país se solidarizaram com Patrícia e expressaram seu encorajamento para que ela continuasse sua jornada acadêmica. 

E ela acaba de ganhar uma bolsa de estudos para estudar inglês por duas semanas na Inglaterra!

Patrícia compartilhou a boa notícia no Tik Tok, com a legenda: “nunca deixe ninguém te dizer que você não é capaz”.

“Quando algumas garotas tiram sarro de você na faculdade por você estudar depois dos 40 anos… E você realiza o SONHO de estudar fora!”, diz Patrícia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela também deixa uma mensagem de incentivo a outras pessoas que também acreditam que é possível correr atrás dos seus sonhos depois dos 40 anos:

“Então eu gostaria, assim, olha, que vocês investissem na educação, você que tá pensando e não tem coragem, você que é o seu sonho, você não quer por causa da idade, então vamos fazer o seguinte? Idade não nos define. A idade é só um número. Então vamos colocar nosso sonho pra correr porque a vida não espera. Então a gente tem que passar, assim, brilhando, estudando, aprendendo e evoluindo”.

Veja o vídeo:

@eumesmogui Nunca deixe ninguen te dizer que vc nao e capaz🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #discriminação #etarismo #faculdade #superação #preconceito #estudar #patricialinhares #bauru #estudo #intercambio #emocionante @STB ♬ Cool Kids (our sped up version) – Echosmith

Fotos de capa: Reprodução/Tik Tok @eumesmogui

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.