Qualquer estudante que chega com nota 10 é presenteado com uma pipa nesta loja em Curitiba

banner reservaTodos sabemos que a educação é um dos setores mais importantes para o desenvolvimento de um país. Apesar de existirem alguns avanços nesse campo, ainda é necessário que ocorra muitas mudanças para possuirmos um sistema satisfatório para qualquer estudante. E para que isso ocorra, é importante fazermos a nossa parte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Narramos essa matéria para você! Clique no play acima para ouví-la!

Cezar Maia Vilela pode afirmar que está fazendo a sua. Ele é proprietário da Pipas Relo, localizada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba e propôs um ótimo incentivo para que as crianças da região estudassem mais.

Ele distribui pipas gratuitamente para as crianças que mostrarem na sua loja uma nota 10 em seus boletins!

“Eu estou com 37 anos, parei de estudar com 18 e me arrependo muito. Estou sentido a falta que faz os estudos. Quero fazer com que as crianças estudem para que elas não passem pelo o que eu passo pela falta de estudo”, contou o comerciante ao site Banda B.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A postagem sobre a promoção viralizou nas redes sociais e também chamou a atenção dos estudantes, que prometeram melhorar suas notas nos próximos boletins!

“Todo mundo falando da ideia que eu tive. Fiquei feliz, porque estou incentivando as crianças a estudar. Um menino veio aqui estes dias sem nenhum dez e me disse que no próximo boletim vai ter cinco, então eu falei que, se ele conseguir, levará cinco pipas, porque é uma para cada dez”, explicou.

O vendedor também disse que a comunidade é simples e não possui muitos recursos para o lazer das crianças, o que torna esse incentivo ainda mais gratificante.

“Aqui o pessoal gosta de brincar com pipas e algumas crianças vem com moedinha de R$ 1 para comprar as pipas, daí não tem como, embora eu ainda ajude volte e meia. Agora com essa iniciativa elas podem ter uma  uma recompensa”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As Pipas Relo ficam na Rua Particular 6, na Planta Karla, em Curitiba. O telefone é o 041 3667-2141.

Fotos: Reprodução Facebook

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médica faz campanha para arrecadar aquecedores e cobertas para crianças de hospital em Londrina

A doutora Marcelle Peripolli, residente na área de pediatria do Hospital Universitário Regional do Paraná, em Londrina, iniciou uma linda campanha na internet para...

Qualificação profissional para refugiados da Venezuela: conheça o projeto da Tembici

O projeto “Novos Caminhos”, realizado pela Tembici em parceria com a ACNUR e o Instituto Aromeiazero, oferece curso sobre mecânica e negócios de bicicleta para refugiados venezuelanos.

Garota do tempo cai na gargalhada ao vivo por problema técnico que a replicou dezenas de vezes!

Qualquer programa ao vivo está sujeito aos seus problemas técnicos no ar. Cabe aos apresentadores darem um jeito de disfarçar este pequeno erro ou...

Homem doente melhora ao se reencontrar com seu cão perdido

Lassie e Timmy, Scooby Doo e salsicha, Baxter e Ron Burgundy, Bubba e James Wathen.Você pode não ter ouvido sobre essa última dupla ainda,...

Jovem consegue arrecadar 15 mil dólares para enviar sobrevivente do Holocausto para Israel

Um adolescente do sul da Califórnia arrecadou cerca de US $ 15.000 para enviar um sobrevivente do Holocausto de 89 anos para Israel, para...

Instagram