Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

Estudantes de uma escola em Goiânia se juntaram para dar um celular a um colega que não tem uma boa condição financeira no dia do seu aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A turma do Colégio Estadual Antônio de Oliveira da Silva comprou o presente com o dinheiro de uma vaquinha, assim como o bolo, os salgadinhos e os refrigerantes da festinha que preparou para Stwart comemorar mais um ano de vida. A ideia da surpresa foi do estudante Felipe.

Sob aplausos dos colegas e gritos animados de “Ele merece! Ele merece!”, o garoto ficou visivelmente emocionado com a surpresa. Ele era o único da turma que não tinha um celular e por isso acabava se sentindo deslocado. “As vezes não tenho o que comer de manhã”, ele disse.

Leia também:

Amigos e professor importam óculos para aluno daltônico

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alunos fazem rifa para ajudar professor que está há 2 meses sem receber

Uma das alunas gravou o momento e compartilhou na sua conta pessoal no Twitter. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (27) e já tem 488 mil visualizações, mais de 25 mil compartilhamentos e mais de 76 mil curtidas.

“Esse é o Stwart, um colega da nossa sala q n tem uma condição de vida boa, às vezes n tem condições nem de se alimentar. Ele n tinha celular, então nossa sala fez uma vaquinha, vendeu balinhas e tal, e hj nós conseguimos presentear ele, feliz aniversário VOCÊ MERECE”, escreveu Camila na legenda do post.

Os internautas encheram Camila e os colegas de elogios pela boa ação. Alguns disseram até que gostariam que suas turmas fossem tão unidas quanto a de Stwart demonstrou ser. “Parabéns p vcs, eu estudo em uma turma que é totalmente o posto doq vcs são” e “Eu tbm, se minha tivesse 1% dessa bondade já tava bom” são alguns comentários desse tipo.

 

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Buéri 📌 (@babadodosfamosos) on

Leia mais comentários:

crédito das fotos: Reprodução/Twitter @milandradde

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem pede namorada surda em casamento um minuto após ela começar a ouvir

Depois de fazer a cirurgia de implante coclear (quando é colocado na pessoa um dispositivo eletrônico que devolve a audição), uma das primeiras coisas...

Jovem fez 1000 pássaros de origamis e distribuiu a 1000 pessoas desconhecidas

A holandesa Marielle Coppes fez 1000 tsuru's coloridos e presenteou de forma aleatória 1000 estranhos pelas ruas, com o objetivo de fazer o dia...

Miss Tailândia se ajoelha em frente à mãe catadora como sinal de respeito e gratidão

A imagem que mostra a jovem Khanittha Phasaeng, 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente a sua mãe, uma...

Menina que vendia pipoca em semáforo consegue emprego para o pai em hamburgueria

O pai da menina ganhou um emprego na hamburgueria do empresário para quem tentou vender um pacote de pipoca no semáforo, em São Paulo (SP).

Usando um cartaz, um pai diz não à guerra entre Irã e Israel

Criado por uma pai de família e cidadão de Israel, esse homem de 41 anos resolveu demonstrar seu amor para com seus companheiros do...

Instagram

Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras 2