Estudantes de design restauram fotos danificadas das vítimas do furacão Harvey

No ano passado o furacão Harvey passou pelo sul dos Estados Unidos, causando inúmeros estragos. Entre eles, milhares de pessoas perderam suas casas e tudo que tinham, muitas mortes e a estimativa de mais de 125 bilhões de dólares em danos materiais. Agora, um grupo de jovens estudantes de design, financiados pela Adobe, estão ajudando as vítimas a recuperar pelo menos algumas das memórias perdidas na tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O programa chama “The Future is Yours” e em parceria com outras instituições beneficentes, ele está restaurando as fotografias danificadas nas inundações. Este programa maravilhoso está aberto a novos voluntários e inclusive eles afirmam que a iniciativa é: “um chamado às armas para estudantes que querem deixar sua marca no mundo usando de criatividade para o bem”.

Se tem algo que me emociona no design, é a possibilidade de mudar a vida das pessoas de forma efetiva, e essa forma com certeza é uma delas.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre esse programa incrível, basta clicar aqui. Quer dar uma olhada nas coisas que eles já fizeram? Dá um play neste vídeo aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de B9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação Adobe

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira ajuda bebês de pais refugiados com cangurus

A brasileira Anelise Amaral vive em Dublin, Irlanda, há oito anos. A imagem do menino sírio morto na praia de Bodrum, Turquia, despertou nela...

Jovem com síndrome de Down emociona mãe ao ser aprovado na faculdade de Direito

Eridam Vasconcelos deu seu melhor para William se desenvolver até ser aprovado no concorrido vestibular para Direito.

Fotógrafo registra o cotidiano encantador de Ribeirinhos no interior da Floresta Amazônica

Em Julho de 2017 deixei tudo aqui em São Paulo pra ir morar por 30 dias com os Ribeirinhos no interior da Floresta Amazônica. Contando...

Psicólogos dão a melhor resposta para os panfletos homofóbicos distribuídos em Curitiba

A cada ato de homofóbicos, há uma uma leva bem maior de pessoas sensatas que nos mostram que ainda temos razões para acreditar em...

Jovem desenvolve aplicativo gratuito de prevenção ao suicídio: “Tá Tudo Bem?”

“Tá Tudo Bem?” oferece auxílio e informações sobre suicídio, além de um botão emergencial para entrar em contato com pessoas de confiança ou com o CVV (Centro de Valorização da Vida).

Instagram