Estudantes de design restauram fotos danificadas das vítimas do furacão Harvey

No ano passado o furacão Harvey passou pelo sul dos Estados Unidos, causando inúmeros estragos. Entre eles, milhares de pessoas perderam suas casas e tudo que tinham, muitas mortes e a estimativa de mais de 125 bilhões de dólares em danos materiais. Agora, um grupo de jovens estudantes de design, financiados pela Adobe, estão ajudando as vítimas a recuperar pelo menos algumas das memórias perdidas na tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O programa chama “The Future is Yours” e em parceria com outras instituições beneficentes, ele está restaurando as fotografias danificadas nas inundações. Este programa maravilhoso está aberto a novos voluntários e inclusive eles afirmam que a iniciativa é: “um chamado às armas para estudantes que querem deixar sua marca no mundo usando de criatividade para o bem”.

Se tem algo que me emociona no design, é a possibilidade de mudar a vida das pessoas de forma efetiva, e essa forma com certeza é uma delas.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre esse programa incrível, basta clicar aqui. Quer dar uma olhada nas coisas que eles já fizeram? Dá um play neste vídeo aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de B9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação Adobe

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

Dois policiais militares arrecadaram alimentos e roupas para a família de homem preso suspeito de roubar barras de ferro em uma obra, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após incêndio, mineiras recuperam seu food truck com sucesso de crowdfunding

As irmãs Mariana e Ana Luiza Faria, sofreram uma tragédia do acaso que interrompeu o andamento de seus planos. A kombi de comida na qual...

Mãe pede para filhas deitarem no chão para “carregar” pijama: truque para elas dormirem

"Disse para elas que os pijamas eram capazes de brilhar no escuro à noite apenas se elas ficassem completamente imóveis sob a luz do quarto para carregá-los", disse a mãe, aos risos.

Projeto distribuirá carroças para ajudar pessoas em situação de rua terem uma renda (SP)

Você sabia que o trabalho como catador de materiais é uma das principais atividades praticadas pelas pessoas que estão em situação de rua? Pensando em...

Instagram