Estudantes de design restauram fotos danificadas das vítimas do furacão Harvey

No ano passado o furacão Harvey passou pelo sul dos Estados Unidos, causando inúmeros estragos. Entre eles, milhares de pessoas perderam suas casas e tudo que tinham, muitas mortes e a estimativa de mais de 125 bilhões de dólares em danos materiais. Agora, um grupo de jovens estudantes de design, financiados pela Adobe, estão ajudando as vítimas a recuperar pelo menos algumas das memórias perdidas na tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O programa chama “The Future is Yours” e em parceria com outras instituições beneficentes, ele está restaurando as fotografias danificadas nas inundações. Este programa maravilhoso está aberto a novos voluntários e inclusive eles afirmam que a iniciativa é: “um chamado às armas para estudantes que querem deixar sua marca no mundo usando de criatividade para o bem”.

Se tem algo que me emociona no design, é a possibilidade de mudar a vida das pessoas de forma efetiva, e essa forma com certeza é uma delas.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre esse programa incrível, basta clicar aqui. Quer dar uma olhada nas coisas que eles já fizeram? Dá um play neste vídeo aqui embaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de B9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação Adobe

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como ajudar as vítimas de Brumadinho

Esse post é para reunir todas as mobilizações que estão sendo feitas para ajudar as vítimas de Brumadinho.

Supermercados criam “hora quieta” para diminuir transtorno de autistas e suas famílias

Os estabelecimentos diminuem a música ambiente, a intensidade da luz e estimulam os outros clientes a darem uma maneirada no barulho.

Mulher insere marido falecido em sessão de fotos e causa comoção na internet

“São memórias para meu filho e milha filha, eles não irão conhecer o pai, mas terão boas referências com estas imagens”, disse Nicolle Bennett...

Venezuelana tenta driblar crise financeira alugando tanquinhos e sonha ampliar seu negócio com apoio de vaquinha

Olha que maravilhosa essa ideia da Neimar Ortega, de 34 anos. Ela é venezuelana e veio para o Brasil há 3 anos. Agora na...

Tumblr com adoráveis fotos de gatos em posições sensuais de modelos e atores

Des Hommes et Des Chatons  (Homens e Gatos) é um tumblr bem interessante, que procura imagens de gatos em poses diferentes e encontra alguma foto...

Instagram