Estudantes da escola Dr. Ángel María Garibay Kintana, na cidade de Toluca, no México, reuniram-se em frente ao colégio com doações de alimentos e produtos de limpeza para uma professora agredida, física e verbalmente, pelo marido durante uma aula online.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os alunos quiseram manifestar seu apoio e solidariedade após o marido da professora se mostrar irritado por ela estar usando o computador e ouvir gritos da professora implorando para que ele a deixasse terminar sua aula de inglês.
Depois que o vídeo viralizou, autoridades de direitos humanos passaram a investigar o caso e aconselharam a professora, que denunciou o agressor.
Leia Mais
Desde o primeiro segundo, alunos e ex-alunos do colégio entraram em contato com a professora para ela saber que não está sozinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista para um site local, um ex-aluno comentou que “a professora pediu discrição, não solicitou ajuda financeira nem comida, mas decidimos ajudar dessa forma”.
Disse, ainda, que outro grupo de estudantes está fazendo uma vaquinha para comprar um computador para a professora, pois para eles é importante continuar apoiando sua mestra, demonstrando que ela é uma inspiração para todos!
Veja o vídeo:
Sem dúvida, nota 10 para esses estudantes! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: El Universal
Quer mais uma história inspiradora? Então, dá o play!
Falando em apoiar nossas mestras, lançamos uma vaquinha para dar um lar à professora que vive em um aeroporto em Salvador. Faça sua doação e seja um transformador!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.