[VÍDEO] Estudantes doam alimentos à professora agredida pelo marido durante aula online

Estudantes da escola Dr. Ángel María Garibay Kintana, na cidade de Toluca, no México, reuniram-se em frente ao colégio com doações de alimentos e produtos de limpeza para uma professora agredida, física e verbalmente, pelo marido durante uma aula online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os alunos quiseram manifestar seu apoio e solidariedade após o marido da professora se mostrar irritado por ela estar usando o computador e ouvir gritos da professora implorando para que ele a deixasse terminar sua aula de inglês.

Depois que o vídeo viralizou, autoridades de direitos humanos passaram a investigar o caso e aconselharam a professora, que denunciou o agressor.

cartazes estudantes colados porta escola apoio professora agredida marido
Foto: El Universal

cartazes estudantes colados porta escola apoio professora agredida marido
Foto: El Universal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde o primeiro segundo, alunos e ex-alunos do colégio entraram em contato com a professora para ela saber que não está sozinha.

Em entrevista para um site local, um ex-aluno comentou que “a professora pediu discrição, não solicitou ajuda financeira nem comida, mas decidimos ajudar dessa forma”.

Disse, ainda, que outro grupo de estudantes está fazendo uma vaquinha para comprar um computador para a professora, pois para eles é importante continuar apoiando sua mestra, demonstrando que ela é uma inspiração para todos!

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sem dúvida, nota 10 para esses estudantes! 👏

Fonte: El Universal

Quer mais uma história inspiradora? Então, dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Falando em apoiar nossas mestras, lançamos uma vaquinha para dar um lar à professora que vive em um aeroporto em Salvador. Faça sua doação e seja um transformador!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homens turcos saem de minissaias em apoio aos direitos das mulheres

Homens turcos saíram de minissaias pelas ruas de Istambul para defender os direitos das mulheres. Eles também protestaram contra o assassinato de uma jovem de...

Amigas fazem vaquinha e compram IPads para idosos de asilos falarem com seus familiares

Duas amigas compraram iPads para idosos que vivem em casas de repouso poderem conversar com seus familiares durante a pandemia de coronavírus. Tudo começou com...

22 recém-nascidos geeks que estão seguindo os passos de seus pais nerds

Um dos momentos mais mágicos na vida é o nascimento de um filho. Com essa fase vem todos os preparativos, desde quarto, nome até as...

Jovem que perdeu carro de trabalho em incêndio consegue comprar um novo após vaquinha bater R$ 23 mil

Em agosto, o Moisés passou maior perrengue, quando viu o seu único veículo, sendo acabado pelo fogo. Ele estava dormindo quando o pai o...

Instagram