Estudantes vítimas de golpe ganham baile de formatura com show gratuito de Buchecha

Enganados por uma empresa que prometeu o baile de formatura, mas não cumpriu, estudantes de oito cursos de universidades públicas e privadas do Rio de Janeiro finalmente puderam comemorar. Teve até show gratuito do cantor Buchecha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 20 de abril, já trajados de gala, os estudantes foram surpreendidos com o cancelamento da festa. A empresa de formaturas Aloha descumpriu o contrato em cima da hora, sem qualquer aviso. Sensível à dor dos formandos, a Fox Formaturas realizou a nova festa de graça, na terça-feira (30).

Leia também: Hétero convida amigo gay sem par para irem ao baile de formatura juntos

Contratada pela Aloha, a casa de festas Ribalta, na Barra da Tijuca, cedeu o espaço para o baile. A festa contou com um buffet de massas, salgadinhos e sushis, bar com drinks e outras bebidas (cerveja e vodka), e shows da dupla sertaneja Fabiano e Bonato, do grupo de música eletrônica Deep Please Crew e do MC Buchecha, que se apresentou de graça.

“Eu me coloquei no lugar dos formandos. Todo aluno sonha se formar, pensando como vai ser o próximo passo, seu futuro. Isso é algo é muito importante! É algo mais sério do que uma festa. A gente mexe com o sonho e a vida de pessoas. Como dono da empresa, eu me vi na situação de que ‘se eu quiser, eu posso ajudar’ e por que eu não vou ajudar?”, contou o sócio da Fox Formaturas, Leandro Rodrigues.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

estudantes vítimas golpe baile formatura
Sensível à dor dos estudantes vítimas de um golpe, a Fox Formaturas realizou a nova festa de graça. Foto: Fox Formaturas

Logo após a Aloha cancelar a festa, Leandro começou a ligar para seus fornecedores, prestadores de serviço e para as atrações do baile.

“Eu quis mostrar que existem pessoas boas, que trabalham sério. É um ato humano, se a gente pode ajudar o próximo, por que não ajudar? Então, todos os meus fornecedores, prestadores de serviço e atrações se propuseram a nos ajudar, pra fazer acontecer da melhor maneira possível.”

estudantes vítimas golpe baile formatura

estudantes vítimas golpe baile formatura
Buchecha se apresentou de graça no baile. Foto: Fox Formaturas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Buchecha: sonho antecipado

O baile superou as expectativas, garante a formanda de nutrição Mari Moutinho. Mari contou ao Razões que a formatura estava incrível, mas que o ponto alto da noite foi o show de Buchecha. Fã do cantor, Mari sonhava com Buchecha cantando no seu casamento.

“Sou apaixonada por ele! Claro que a festa estava maravilhosa, mas a surpresa do Buchecha foi sem dúvidas a melhor parte. A Fox conseguiu amenizar toda a dor que sentimos quando descobrimos que não iríamos ter o baile. Eu só rezo para essa empresa receber tudo em dobro!”, afirma.

estudantes vítimas golpe baile formatura
“A surpresa do Buchecha foi sem dúvidas a melhor parte.” Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

estudantes vítimas golpe baile formatura
Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal

estudantes vítimas golpe baile formatura
Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal

Valeu a pena o corre-corre

O corre-corre da Fox Formaturas nos bastidores foi intenso! Afinal, um baile que geralmente leva meses para ficar pronto foi organizado em menos de dez dias. Mas, no final, valeu a pena: o agradecimento, tanto dos estudantes quanto dos familiares, compensou o cansaço.

“Foi uma correria absurda porque uma festa que geralmente demoramos seis meses para planejar a gente teve que planejar em uma semana. Tive que usar todos os meus funcionários, contar com o apoio de cada fornecedor e prestador de serviço. Até porque temos que oferecer um serviço de excelência. Mas foi muito gratificante ver o sorriso no rosto deles. Não tem nada como andar no meio da festa, receber um formando e ele te agradecer. Por ter feito tudo ao seu alcance, pra ele voltar a acreditar que existem pessoas boas. Não existe dinheiro que compre um momento como esse!”, conclui Leandro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fox Formaturas (@foxformaturasoficial) em

Leia também: Da periferia de SP para os EUA: A trajetória do estudante de medicina que virou pesquisador em Harvard

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Foto: Mari Moutinho/Arquivo pessoal

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,983SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG devolve dignidade de moradoras de rua ao distribuir absorventes e roupas íntimas

Quando pensamos em moradores de rua, geralmente pensamos em ajudá-los com comida, roupas e calçados. Com certeza esses itens são de extrema importância, lembram...

Apaixonados pelo Carnaval homenageiam a folia através de abecedário audiovisual

Idealizado por filmmakers mineiros, “Carnaval AZ” traduz a folia das ruas em pílulas divertidas que brincam com as letras do alfabeto.

Com ajuda de amigos, ex-morador de rua que perdeu sua Kombi consegue uma casa para morar

O Jonas é um cara tão querido no bairro em que mora em São Paulo, que muitas pessoas se mobilizaram para tirá-lo da rua e conseguir recuperar a sua Kombi!

Shoppings de SP arrecadam doações para vítimas de enchentes

Os Shoppings VillaLobos, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz, Jardim Sul e São Bernardo Plaza iniciaram uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas...

Fotógrafo roda o mundo retratando casais gays e provando que todo forma de amor é válida

"A alma não tem sexo", essa famosa citação serviu para exemplificar o projeto do fotógrafo novaiorquino  Braden Summers, que rodou o mundo retratando casais homossexuais...

Instagram