Estudantes da UniNorte homenageiam motorista e cobradora de ônibus durante colação de grau

O motorista de ônibus Elivan da Silva Dutra e a cobradora Alcione Cardoso Guimarães foram homenageados pelos formandos do curso tecnólogo de Serviços Judiciários e Notariais da UniNorte, em agradecimento aos dois anos de serviço em que a dupla os buscava e os levava para a faculdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A colação de grau dos formandos aconteceu na última quinta-feira, 21.

De acordo com a estudante Alessandra Moura Arcos, a turma construiu uma relação de amizade muito sólida com o motorista e a cobradora durante a graduação, e nada seria mais justo do que agradecê-los em grande estilo ao final de um ciclo tão importante da vida acadêmica.

Alessandra acrescenta que o vínculo entre os alunos e os profissionais cresceu tanto que a cobradora enviava mensagens todos os dias informando com antecedência os horários que o ônibus iria passar para facilitar a vida dos graduandos.

Leia tambémMotorista de ônibus resgata morador de rua de frio congelante e ambos se tornam amigos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a cerimônia de colação, os estudantes compraram um buquê de flores para a cobradora, um presente especial para o motorista. “Quem é estudante sabe o quanto é difícil enfrentar um dia intenso de trabalho e estudos e no final da noite ainda precisar utilizar o transporte público para chegar até em casa. Poder contar com um sorriso e uma palavra amiga no final da noite é muito reconfortante”, destacaram.

Estudantes da UniNorte homenageiam motorista e cobradora de ônibus durante colação de grau
Foto: Divulgação

Elivan e Alcione começaram a ser homenageados pelos alunos ainda no final do ano passado, quando receberam autorização da empresa de frotas Expresso Coroado para realizar um ensaio fotográfico dentro do ônibus.

“Fomos até a garagem da empresa e fizemos um café da manhã para comemorar o final do curso com eles, que acompanharam toda a nossa trajetória. Além disso, foi uma forma divertida que encontramos para celebrar a formatura”, conta Alessandra.

Para participarem da colação de grau, os alunos pediram mais uma vez autorização da empresa para liberarem a dupla, que estaria em horário de trabalho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Como os dois trabalham no horário da noite seria impossível que participassem, mas a empresa se sensibilizou e entendeu que é uma homenagem e os liberou”, relatou.

Leia tambémEstudantes fazem festa surpresa em homenagem ao zelador da escola

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Manaus Alerta

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vacina de Oxford contra coronavírus começa a ser testada em SP

Começaram em São Paulo os primeiros testes da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford, no Reino Unido. Essa é uma das...

Com vaquinha do Razões, babá que adotou bebê com AME conseguirá comprar uma casa adaptada, após anos vivendo em hospital

Olha que notícia mais que especial! Após três anos vivendo em um hospital, a Pérola e a dona Iranete terão um lar! Logo quando conhecemos...

Projeto faz festas de aniversários para crianças carentes que moram em abrigos

Fazer festas de aniversários pode ser uma feliz rotina para muitas crianças ao redor do mundo, mas, bem aqui na cidade de São Paulo, também...

Após 30 anos, morador de rua reencontra família graças à ajuda de desconhecidos

Passados 30 anos sem contato com sua família, Ivanildo reencontrou uma irmã e um sobrinho com a ajuda de pessoas que se solidarizaram com sua situação.

3 motivos para você começar a diminuir o desperdício de alimentos agora!

Alunos e chefs do curso Gastronomia Sustentável, idealizado pela Electrolux, dão dicas e razões para reaproveitar os alimentos ao máximo.

Instagram