O motorista de ônibus Elivan da Silva Dutra e a cobradora Alcione Cardoso Guimarães foram homenageados pelos formandos do curso tecnólogo de Serviços Judiciários e Notariais da UniNorte, em agradecimento aos dois anos de serviço em que a dupla os buscava e os levava para a faculdade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A colação de grau dos formandos aconteceu na última quinta-feira, 21.
De acordo com a estudante Alessandra Moura Arcos, a turma construiu uma relação de amizade muito sólida com o motorista e a cobradora durante a graduação, e nada seria mais justo do que agradecê-los em grande estilo ao final de um ciclo tão importante da vida acadêmica.
Alessandra acrescenta que o vínculo entre os alunos e os profissionais cresceu tanto que a cobradora enviava mensagens todos os dias informando com antecedência os horários que o ônibus iria passar para facilitar a vida dos graduandos.
Leia Mais
Leia também: Motorista de ônibus resgata morador de rua de frio congelante e ambos se tornam amigos
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante a cerimônia de colação, os estudantes compraram um buquê de flores para a cobradora, um presente especial para o motorista. “Quem é estudante sabe o quanto é difícil enfrentar um dia intenso de trabalho e estudos e no final da noite ainda precisar utilizar o transporte público para chegar até em casa. Poder contar com um sorriso e uma palavra amiga no final da noite é muito reconfortante”, destacaram.
Elivan e Alcione começaram a ser homenageados pelos alunos ainda no final do ano passado, quando receberam autorização da empresa de frotas Expresso Coroado para realizar um ensaio fotográfico dentro do ônibus.
“Fomos até a garagem da empresa e fizemos um café da manhã para comemorar o final do curso com eles, que acompanharam toda a nossa trajetória. Além disso, foi uma forma divertida que encontramos para celebrar a formatura”, conta Alessandra.
Para participarem da colação de grau, os alunos pediram mais uma vez autorização da empresa para liberarem a dupla, que estaria em horário de trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Como os dois trabalham no horário da noite seria impossível que participassem, mas a empresa se sensibilizou e entendeu que é uma homenagem e os liberou”, relatou.
Leia também: Estudantes fazem festa surpresa em homenagem ao zelador da escola
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Manaus Alerta
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.