Estudantes realizam casamento de travesti e celebram a diversidade

Os alunos do curso “Casamento: do planejamento à celebração em grande estilo”, do Senac São José do Rio Preto, encerraram suas atividades com uma aula sobre respeito e inclusão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muitos casais sonham em se casar um dia, mas nem todos chegam lá, por questões religiosas, mas, sobretudo, financeiras. Casar não é barato e exige planejamento dos noivos.
O casamento era um sonho distante na vida de Rachel Shineyder, uma travesti, e Andre Stefanini, juntos há 10 anos, devido ao preconceito, embora casais homoafetivos possam oficializar sua união desde 2013.
“Nossos planos eram apenas assinar uma carta de união no cartório, com poucos convidados e sem festa nenhuma”, disse Rachel. “Quando recebi o convite dos alunos do Senac, quase não acreditei.”
Graças aos estudantes, o casamento deixou de ser um sonho para virar realidade. A cerimônia aconteceu no pátio do Senac e também contou com a participação dos alunos do curso de “Confeitaria”, responsáveis pelos doces da festa: PURO LUXO!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para Rachel, seu casamento ajudou a dar “visibilidade para uma transformação da sociedade baseada em educação, inclusão e respeito”. Vida longa ao casal e parabéns aos estudantes pela iniciativa! Aprendemos muito com vocês.
Close nesse casamento BAPHÔNICOOOO:
Fotos: Reprodução/Senac
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.