Estudantes realizam casamento de travesti e celebram a diversidade

Os alunos do curso “Casamento: do planejamento à celebração em grande estilo”, do Senac São José do Rio Preto, encerraram suas atividades com uma aula sobre respeito e inclusão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muitos casais sonham em se casar um dia, mas nem todos chegam lá, por questões religiosas, mas, sobretudo, financeiras. Casar não é barato e exige planejamento dos noivos.

O casamento era um sonho distante na vida de Rachel Shineyder, uma travesti, e Andre Stefanini, juntos há 10 anos, devido ao preconceito, embora casais homoafetivos possam oficializar sua união desde 2013.

“Nossos planos eram apenas assinar uma carta de união no cartório, com poucos convidados e sem festa nenhuma”, disse Rachel. “Quando recebi o convite dos alunos do Senac, quase não acreditei.”

Graças aos estudantes, o casamento deixou de ser um sonho para virar realidade. A cerimônia aconteceu no pátio do Senac e também contou com a participação dos alunos do curso de “Confeitaria”, responsáveis pelos doces da festa: PURO LUXO!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para Rachel, seu casamento ajudou a dar “visibilidade para uma transformação da sociedade baseada em educação, inclusão e respeito”. Vida longa ao casal e parabéns aos estudantes pela iniciativa! Aprendemos muito com vocês.

Close nesse casamento BAPHÔNICOOOO:

Fotos: Reprodução/Senac

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Plataforma de ensino da IBM democratiza acesso a tecnologias

O canal traz séries de vídeos em português que levam ao público informação e conhecimentos de mais de 40 especialistas da IBM.

Jovem de Rondônia é referência em polimento de caminhões

Com um talento inquestionável, uma jovem de 21 anos conquistou seu espaço e o respeito dos caminhoneiros do KM 507 da BR-364, em Rondônia,...

Cervejaria alemã preferiu doar 2,6 mil litros de cerveja para população do que jogar fora

Uma cervejaria da Alemanha distribuiu, de graça, milhares de litros de cerveja que não puderam ser vendidos devido ao fechamento de bares e restaurantes...

Seringueira se alfabetiza aos 71 anos e agora quer fazer faculdade

Nazaré Pereira tem 71 anos de idade e prova que, nunca é tarde para a gente ir atrás de nossos sonhos, construir uma outra...

Após entregar currículo, vovó de 101 anos se torna influenciadora digital de marca de vinhos

Com as redes sociais, hoje as marcas encontraram uma nova maneira de fazer a publicidade de seus produtos: através de influenciadores digitais. E para...

Instagram