Estúdio de tatuagem lança campanha para cobrir gratuitamente cicatrizes

O 33 Home Studio, em São Paulo, não é um estúdio de tatuagem convencional. Desde de sua inauguração, em março de 2017, o local sempre teve a preocupação de acolher todos os clientes e amigos que passavam por lá. Logo na entrada um grande quadro dá boas vindas a quem chega: “Olar, esse espaço foi pensado para que todos se sintam bem. Aqui cabe: adulto, criança, mulher, homem, gay, lésbica, hétero, bi, pan, cis, trans, negro, índio, oriental, dogs. Só não cabe o seu preconceito”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pensando em manter a proposta inicial sempre presente, os tatuadores e proprietários do estúdio – Dio Pradini, Lucas Felipe e a designer e body piercer Giovanna Cima – criaram a campanhaNa Sua Pele, com o objetivo de cobrir cicatrizes de 33 pessoas que contarão suas histórias e serão atendidas durante todo o ano de 2018. “Queremos mostrar que tatuagem é algo extremamente positivo, principalmente no que diz respeito a autoestima. Serviu para nós e nos ajudou a superar algumas coisas também”, completam os tatuadores.

Mensagem na entrada do studio deixa bem claro que por lá o preconceito não entra.

Para participar da ação precisa ser maior de 18 anos. Não é necessário residir em São Paulo, portanto pessoas de todas as regiões do Brasil podem se inscrever. As despesas com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do interessado.

No caso de cicatrizes causadas por doenças de pele, diabetes, hepatites e HIV, é necessária autorização médica para a realização da tatuagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha não limita tamanho ou valor da tatuagem. Porém, antes de iniciar o trabalho, os tatuadores precisam avaliar a região que receberá a tatuagem. Eles também alertam que algumas tatuagens podem precisar de mais de uma sessão e que não será usado nenhum tipo de anestésico para realizar o procedimento.

Outro detalhe importante é que a tatuagem será feita pelo profissional especializado no estilo de desenho escolhido. Sendo assim, a pessoa não poderá escolher o profissional. O estúdio só trabalha com tatuadores profissionais com muitos anos de experiência, cabines individuais e material descartável e esterilizado.

As pessoas interessadas podem mandar um e-mail [email protected] contando sua história, por que essa tatuagem mudaria sua vida, o desenho escolhido, disponibilidade de dias e horários e região que será tatuada. É necessário colocar no assunto: Campanha Na Sua Pele.

O 33 Home Studio fica na Rua Doutor Fadlo Aidar, nº147, Vila Nova Conceição. O telefone é  11 3842-4001
Para conhecer saber mais, acesse www.33homestudio.com ou facebook.com/33homestudio

[BÔNUS]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Daniel Bovolento recentemente fez uma surpresa para o namorado, Rodrigo Acosta, que ganhou um tatoo cheia de história, vejam:

Crédito de fotos:  Reprodução Facebook 33 Home Studio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,502,658SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Surpresa inesquecível: noivo paraplégico fica ‘em pé’ para dançar valsa com a noiva

O amor não possui limites ou barreiras, conheçam a história de um ex-soldado americano paraplégico que causou emoção a todos os convidados no dia...

Queda de braço entre dois moradores de rua por 100 dólares termina de forma inesperada

Um youtuber novaiorquino resolveu ajudar dois moradores de rua que não se conheciam, mas falou que eles teriam que competir pelo prêmio de 100...

Bebê que nasceu surdo se emociona quando ouve os pais pela primeira vez! E você também vai se emocionar

Um casal compartilhou nas redes sociais, um vídeo que é difícil de resistir e não chorar. É o momento que o filho deles ainda...

Documentário sobre homofobia no Congresso busca apoio e traz família de duas mães

"Em Defesa da Família" é um documentário sobre homofobia no Congresso idealizado pela Daniella Cronemberger, jornalista e editora da Agência de Notícias da Câmara dos Deputados,...

Companhia aérea muda a cor de aviões e do uniforme dos funcionários em apoio ao Outubro Rosa

A companhia aérea “Azul” trocou temporariamente a cor de aviões e uniformes de funcionários em apoio ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a...

Instagram