Evento global pela conexão humana acontece em SP no próximo dia 15 de outubro

No próximo dia 15 de outubro, vai rolar em São Paulo e em outras grandes cidades do mundo, como Nova York, Milão, Viena, Dhaka, Vancouver, Londres, Buenos Aires, Melbourne, Paris, Berlin, Dublin, Amsterdam, Guadalajara, Estocolmo, Madri, Geneva, uma mega experimento de conexão humana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O “EntreOlhares” faz parte de um movimento mundial organizado pela The Liberators International.

“Nós queremos te convidar para espalhar não somente esse evento mas a ideia que está por trás dele que é a de conexão genuína entre seres humanos, afinal, ela faz um bem danado para o coração e pode começar uma verdadeira revolução”, dizem os organizadores na descrição do evento criado no Facebook.

Todas as intervenções que acontecerem nesse dia ao redor do mundo vão gerar um vídeo global que será lançado na rede para lembrar o quanto a conexão humana é importante para construirmos um mundo melhor.

O local do encontro na capital paulista será na Praça Roosevelt, entre 15h e 19h. “Vamos ter placas na Praça Roosevelt com os dizeres “Para onde foi a conexão humana? Compartilhe um minuto de contato olho no olho para descobrir…”, informam os organizadores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Irmãs adotam sobrenome de padrasto e o deixam emocionado – veja o vídeo

Nos Estados Unidos, o Dia dos Pais é comemorado todo terceiro domingo de junho. Neste ano, a data caiu no dia 16. Para homenagear...

Hotel cria cardápio personalizado para hóspede com restrições alimentares

Não sei vocês, mas eu que vos escrevo tenho a tal intolerância à lactose e, infelizmente, quando viajo e me hospedo em hotéis, não...

4 Evoluções da Humanidade Provam que o Mundo está Melhorando

Vivemos na era mais pacífica de toda nossa existência. A expectativa de vida mundial mais que dobrou em 100 anos. 56% da população brasileira...

Os coleguinhas da escola chamaram ele de menininha porque gosta de pintar as unhas. Desde então seu pai agora faz o mesmo.

Somos apaixonados por pais que deixam seus filhos serem livres e de mente aberta para o mundo, por isso, saber de uma história como...

Brasil conquista o 1º lugar em olimpíada de astronomia e astronáutica

O Brasil é o país com o maior número de medalhas na história da Olimpíada Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica (OLAA).

Instagram

Evento global pela conexão humana acontece em SP no próximo dia 15 de outubro 1