Ex-aluno agradece professora com um cheque de 10 mil dólares

Uma coisa é verdade: todo mundo já teve um professor que admirava mais do que os outros. O americano Kevin Perz não é exceção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A professora Marilyn Mecham marcou profundamente Kevin, hoje pai de quatro filhos. Depois de procurar muito, o americano conseguiu o seu endereço e resolveu lhe enviar uma carta.

Além do bilhete carinhoso, cheio de saudade, o empresário decidiu também enviar um cheque de 10 mil dólares para a ex-professora. Veja alguns trechos da carta:

“Eu gostava muito das suas aulas. A senhora deu visão e respeito aos seus alunos. Em resposta, a senhora foi coberta de respeito e apreço”, diz o bilhete. Kevin fala para a professora gastar o dinheiro consigo mesma, “eu ficaria triste se a senhora não usasse o dinheiro com você”. A carta termina com ele esbanjando admiração “a senhora foi a M-E-L-H-O-R professora de todos os tempos!!”.

“Quando eu vi o cheque, eu chorei – e muito”, contou a professora.” É muito bom saber que alguém gastou tanto tempo procurando por você para dizer que você significou muito para a vida dele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

555x389_802eb4cd7ab109568b3370244079f4f1

bilhete_10mil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher cega volta a enxergar com ‘olho biônico’

Uma revolucionária pesquisa conduzida por cientistas da Universidade de Miguel Hernandez, em Elche, na Espanha, promete dar uma chance a todas as pessoas cegas...

Companhia aérea fez desejos de Natal dos passageiros se tornarem realidade

A WestJet fez talvez a melhor ação de Natal dos últimos tempos. Eles posicionaram uma espécie de “portal interativo”, pelo qual os passageiros de um...

Chefs renomados apoiam curso de capacitação profissional de pessoas em vulnerabilidade social

As chefs Morena Leite e Gabriela Ginatto contam sobre a experiência no Gastronomia Sustentável, projeto que busca a conscientização sobre o desperdício de alimentos.

Henrique Fogaça comemora momento que a filha, que tem epilepsia, fica de pé sozinha

O chef Henrique Fogaça compartilhou com seus seguidores a emoção de ver a filha Olivia avançar em seu tratamento contra a epilepsia. A menina está...

Vaquinha bate meta e mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido consegue próteses

Através da vaquinha do Razões, a Geziane conseguirá comprar suas próteses e recomeçar sua vida!

Instagram

Ex-aluno agradece professora com um cheque de 10 mil dólares 2