Ex-aluno agradece professora com um cheque de 10 mil dólares

0
1579

Uma coisa é verdade: todo mundo já teve um professor que admirava mais do que os outros. O americano Kevin Perz não é exceção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A professora Marilyn Mecham marcou profundamente Kevin, hoje pai de quatro filhos. Depois de procurar muito, o americano conseguiu o seu endereço e resolveu lhe enviar uma carta.

Além do bilhete carinhoso, cheio de saudade, o empresário decidiu também enviar um cheque de 10 mil dólares para a ex-professora. Veja alguns trechos da carta:

“Eu gostava muito das suas aulas. A senhora deu visão e respeito aos seus alunos. Em resposta, a senhora foi coberta de respeito e apreço”, diz o bilhete. Kevin fala para a professora gastar o dinheiro consigo mesma, “eu ficaria triste se a senhora não usasse o dinheiro com você”. A carta termina com ele esbanjando admiração “a senhora foi a M-E-L-H-O-R professora de todos os tempos!!”.

“Quando eu vi o cheque, eu chorei – e muito”, contou a professora.” É muito bom saber que alguém gastou tanto tempo procurando por você para dizer que você significou muito para a vida dele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

555x389_802eb4cd7ab109568b3370244079f4f1

bilhete_10mil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.