Brooke e Adrian Franklin foram daminha e pajen de uma cerimônia de casamento em 1998, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Os dois se conheceram na creche de uma igreja local. Dezessete anos depois, eles fizeram o mesmo caminho até o altar da mesma igreja, só que dessa vez como os próprios noivos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando estavam na terceira série, a família de Brooke se mudou para a Carolina do Sul. Na época, Brooke já gostava de Adrian. Mas, Adrian se incomodava com a personalidade da menina. “Sua personalidade extrovertida costumava me irritar e agora isso é uma das coisas que eu mais gosto dela”, diz hoje Adrian.
Em 2011, mais velhos, os dois se reencontraram numa cerimônia na igreja em que freqüentavam na infância. Adrian se tornou ministro da igreja e os dois imediatamente se reconectaram e decidiram se casar, com a presença da noiva do casamento em que eles foram daminha e pajen em 1998. “É uma loucura casar com a minha paixão da creche”, exclamou Brooke. “E ele é tão bonito agora como era antes”, completou.
Leia Mais
via [My Modern Art]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.