Phillip Blanks foi um verdadeiro anjo na vida de uma criança de três anos nesta semana. Ele conseguiu resgatar um menino que foi arremessado pela mãe, da varanda de um prédio em chamas, em Phoenix, nos Estados Unidos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O ex-atleta atuou como receptor no time de futebol americano na Kalamazoo Valley College, em Michigan.
Uma pessoa que filmou o momento disse que a mãe, que não sobreviveu ao incêndio, pegou a criança e soltou do alto da varanda. Ele, que hoje atua como fuzileiro naval, não hesitou e “mergulhou” na grama para segurar o menino.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele disse que estava em casa quando ouviu diversas pessoas gritando na rua e pensou que fosse uma briga. Quando saiu, viu o prédio em chamas e tentou ajudar de alguma forma. Na hora, Phillipe viu apenas a criança sendo arremessada e só pensou em salvá-la.
Leia também: Bombeiros pagam aluguel e conseguem doações para idosa que perdeu casa em incêndio
“A cabeça dele pousou perfeitamente no meu cotovelo. O cara que estava lá comigo parecia que não ia pegá-lo, por isso me joguei”, relatou ex-atleta. Ele ainda reforçou que a mãe do menino que merece o título de heroína, pois se sacrificou para salvá-lo.
“Instinto. Não havia muito o que pensar. Acabei de reagir. Acabei de fazer”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo da hora que Phillip salva a criança foi publicado no dia 3 de julho e em pouco tempo viralizou por todas as redes sociais.
Veja:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
LIFESAVING CATCH: Eyewitness video shows Phillip Blanks – a former college wide receiver – sprint to the scene of a third-floor apartment fire in Phoenix before catching a small child thrown from a balcony; the mother of the child did not survive. https://t.co/CyIuiva87p pic.twitter.com/egzOxE5bFr
— World News Tonight (@ABCWorldNews) July 7, 2020
FONTE: Metrópoles
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.