Ex-namorado tinha ‘nojo’ de suas unhas, hoje ela é dona de uma rede de esmalteria

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO



Durante muitos anos, a empresaria Kelly Nogueira, 38 anos, viveu num relacionamento abusivo. Ela sofreu do ex-namorado agressões físicas e psicológicas: ele a fazia acreditar que “era feia e desmerecedora de qualquer cuidado ou vaidade e que nunca seria e nem teria nada na vida”. Deixava claro que tinha nojo de suas unhas, e por isso, não segurava em suas mãos. Foi então que ela descobriu o alongamento de unhas e, hoje, tem a sua própria rede de esmalteria em São Paulo.

“Eu fiquei muito triste e por gostar dele, fui fazer uma pesquisa sobre como deixar as unhas crescerem. Foi então que descobri as unhas de gel. Na época estava sem condições financeiras, então vendi algumas peças de roupas usadas e fui até um quiosque de unhas num shopping. Observei como a proprietária perdia vendas por não dar a atenção devida às clientes e também possíveis clientes que passavam pelo local”, disse.

[Conheça a história da Liliane: mulher, negra, periférica, que conseguiu uma vaga em uma das faculdades mais renomadas do mundo e criou uma vaquinha para custear os estudos, saiba como ajudá-la aqui.]

ex namorado nojo suas unhas hoje ela tem rede esmalterias

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ex-policial militar 

A Kelly nos contou sua história, antes de se tornar esta grande empresária, ela foi policial militar por 12 anos!

“Amava minha profissão, mas a remuneração era pouca para o tamanho do risco. Muitas pessoas disseram que eu era louca em deixar minha profissão, a estabilidade do funcionalismo público, sendo sozinha e com filhos para criar. Eu não ouvi ninguém. Iniciei o meu primeiro negócio sem dinheiro, com um empréstimo bancário que um amigo fez para mim na época, muita fé e coragem”, relatou.

ex namorado nojo suas unhas hoje ela tem rede esmalterias

Relacionamento abusivo

A empresária viveu num relacionamento abusivo por mais de dois anos: sofria diariamente do ex-namorado agressões físicas e psicológicas. “Tinham momentos em que eu clamava a Deus para que mudasse a minha história ou me tirasse a vida, pois eu não suportava mais tanto sofrimento e humilhação. Ele me humilhava de todas as maneiras, me chamando de pobre, dizia que eu não tinha onde cair morta, que nunca seria ninguém na vida.”

Leia também: Advogada orienta mulheres sobre como agir diante de assédio sexual no trabalho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre tantas ofensas, numa delas o ex-namorado fazia questão de falar que tinha nojo de suas unhas ruídas e que por isso não segurava suas mãos. “Disse que as minhas unhas eram horríveis. Fiquei muito triste.”

ex namorado nojo suas unhas hoje ela tem rede esmalterias

A volta por cima

Foi então que a Kelly pesquisou assuntos sobre alongamento de unhas, como deixá-las crescer e descobriu o universo das unhas de gel, alongamento e esmalteria!

Com a coragem e fé, pediu licença sem vencimentos na polícia, deu um pé na bunda no ex-namorado e comprou o seu primeira negócio. Já instalada num quiosque dentro de um shopping, criou a sua própria marca, nascendo então em 2015 o Espaço Nails by Kelly Nogueira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Dois anos depois consegui comprar uma loja no mesmo shopping e migrei. Após a abertura da primeira loja, Deus colocou um sócio no meu caminho e com ele abri a minha segunda loja em mais um grande shopping de São Paulo e iniciamos o projeto de expansão da marca.”

ex namorado nojo suas unhas hoje ela tem rede esmalterias ex namorado nojo suas unhas hoje ela tem rede esmalterias

Hoje, essa grande empresária tem o seu próprio negócio com alta lucratividade e emprega diversas mulheres. Ela é inspiração para suas colaboradoras: muitas delas sofrem ou já sofreram algum tipo de violência doméstica. “Fico muito feliz quando vejo que minhas colaboradoras de espelham em mim e através da minha história conseguem enxergar uma luz no fim do túnel.”

A marca está em processo de formatação para se tornar franquia! Todas as seis lojas estão em shoppings de São Paulo e em breve a Espaço Nails estará em todo o país.

“Quando deixei de acreditar no que ele falou, que eu não chegaria a lugar nenhum, passei a enxergar mais minhas qualidades e o que realmente merecia viver. Abdicar de um relacionamento tóxico faz a mulher ser mais forte, inclusive no mundo dos negócios.”

“A verdade é que não vendo somente serviços, eu vendo transformações, vendo autoestima, eu empodero as mulheres que passam pelas minhas lojas.”

Kelly, tenha certeza que você será um grande incentivo para milhares de mulheres que hoje vivem um relacionamento abusivo e não sabem ou não têm coragem de sair dele. Obrigada por isso! <3

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

ex namorado nojo suas unhas hoje ela tem rede esmalterias

crédito das fotos: Kelly Nogueira/Arquivo pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,025,269FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,814SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Em vídeo fofo, filho com paralisia cerebral conta para pai que está apaixonado. Veja!

Ai, socorrooo! O Biel tá apaixonado, esse sorriso não engana ninguém! 😍 Biel tem paralisia cerebral e ama um triatlo! Ele e o pai, o...

Instagram