Ex-prefeita de Lençóis Paulista-SP deixa 25 milhões em caixa para seu sucessor

Falamos aqui sobre a ex-prefeita de uma cidade do Ceará que pagou as dívidas do município, melhorou a educação e deixou 1,8 milhão no caixa da prefeitura ao final do seu mandato.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois bem, temos mais um caso de uma ex-prefeita (novamente mulher!) que fez uma ótima administração. Ex-prefeita de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, Cristina Campanari Lorenzetti deixou para o próximo prefeito R$ 25 milhões em caixa.

Isabel pagou os salários dos funcionários de dezembro antecipadamente, assim como as contas dos fornecedores que venceriam somente no dia 15 de janeiro.

Ela também equipou todos os postos de saúde da cidade com medicamentos novos.

A política do PSDB deixou para seu sucessor um valor correspondente a dois meses de despesas da prefeitura, incluindo salários e manutenção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O prefeito eleito de Lençóis Paulista é Anderson Prado, da Rede. Ele venceu a eleição com 48,7% dos votos. Isabel não tentou a reeleição, preferiu apoiar um outro candidato do seu partido, Jose Antonio Marise, que teve 45,7% dos votos.

Com informações do SóNotíciaBoa e LP.com / Foto: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Oficina de “desprincesamento” combate o sexismo e empodera meninas no Chile

As atividades são divididas em seis módulos na Casa de Cultura da cidade. São realizados debates, aulas de defesa pessoal, cantorias e atividades manuais.

Vaquinha bate R$ 75 mil e jovem de 28 anos que adotou idosa realizará sonho da casa própria!

E essa família linda, gente! A Gláucia tem 28 anos e adotou a Cotinha, de 70 anos, que foi abandonada em um hospital de...

Esse homem trata o urso polar como um pet, e é correspondido

Mark Dumas tem um "bichinho" de estimação um pouco diferente, trata-se de um urso polar chamado Agee. No qual fazem tudo que um dono...

Carpinteiro sem filhos paga faculdade de 33 desconhecidos com dinheiro da poupança

Em 2005, um idoso de Iowa (EUA), ao falecer, deixou em seu testamento a doação de todo o valor acumulado de sua poupança para...

Instagram

Ex-prefeita de Lençóis Paulista-SP deixa 25 milhões em caixa para seu sucessor 3