Ex-usuária de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso [VIDEO]

No início do ano passado, uma jovem que começou a usar drogas depois de pensar que havia “matado” seu irmão mais novo revelou que um dentista arrancou todos os seus dentes em vez de consertá-los, deixando-a sem poder se alimentar de forma adequada. 😞

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brittany Negler, 29, da Filadélfia, Pensilvânia (EUA), pesava apenas 35 quilos e estava prestes a receber um tubo de alimentação quando procurou o dentista Dr. Kenny Wilstead, que custeou um tratamento de US$ 30 mil (R$ 170 mil) para restaurar sua arcada dentária e seu sorriso.

Ex-usuária de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso [VIDEO]

A jovem compartilhou sua história traumática enquanto era atendida pelo Dr. Wilstead em seu escritório em Garland, no Texas, explicando que sua vida mudou para sempre quando seu irmão mais velho morreu de câncer quando ela tinha 18 anos.

‘Por muito tempo pensei que tinha matado meu irmão’, ela admitiu em prantos no vídeo que o dentista compartilhou no Instagram. O rapaz tinha sarcoma de Ewing, tumor maligno que ocorre predominantemente em ossos ou em partes moles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Um dia acordei com a sensação de não poder ir à escola. Então eu fui e deitei na cama com ele, e 15 minutos depois de me deitar com ele, eu o ouvi suspirar e ele morreu bem ali”, relembrou Brittany.

“Eu não sabia bem, então pensei ter matado ele. Tipo, eu pensei que tinha obstruído seu tubo de respiração ou algo assim”, disse.

Brittany, que era adolescente na época, explicou que sua família se separou pouco depois, e ela pensou que a culpa foi dela porque matou seu irmão.

“Eu fui para um lugar escuro, não vou mentir. Comecei a sair com os meninos maus, comecei a usar drogas para anestesiar o sentimento. Fiquei muito deprimida”, explicou ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando Brittany foi para a reabilitação, ela disse à família que pensava ter matado o irmão e estava lutando contra a culpa.

Eles garantiram a ela que não foi o que aconteceu, dizendo ‘era só a hora dele ir’ e que seu irmão queria que ela estivesse com ele quando ele falecesse.

Brittany também queria se sentir melhor com sua aparência física, consertando seus dentes perdidos e podres. Ela foi a um dentista na Filadélfia, mas disseram-lhe que seus dentes não eram ‘reparáveis’ e que ela tinha que ‘extrair todos’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eles literalmente arrancaram todos os seus dentes e fizeram dentaduras por causa de alguns problemas menores”, disse o dentista Wilstead, em tom revoltado.

“Fiquei sabendo que meu problema poderia ter sido corrigido por um canal radicular, mas eles nunca disseram nada sobre isso. Disseram que meus dentes não podiam ser consertados e precisavam ser arrancados”, lamentou a jovem.

Posteriormente, Wilstead confirmou que os registros dentários de Brittany não diziam nada sobre a necessidade de arrancar todos os seus dentes e que, aquilo que fizeram com ela foi equivocado – e covarde.

Na época, o antigo dentista de Brittany proveu-lhe dentaduras, mas elas eram tão grandes que ela não conseguia nem fechar a boca, muito menos comer.

“Quando eu mastigava os alimentos, machucava muito”, disse, explicando que sua gengiva vivia ferida, tornando as dentaduras mal ajustadas impossíveis de usar. “Agora estou muito animada por estar aqui porque só quero comer de novo”, afirmou.

Brittany também disse que estava tentando recuperar o peso, sem muito sucesso. Quando ela foi ver o Dr. Wilstead, por exemplo, estava pesando 35 quilos.

“Eu estava muito perto de colocar um tubo de alimentação porque não conseguia comer e estava perdendo muito peso”, explicou a norte-americana.

A jovem chorou enquanto contava ao dentista como as pessoas mandavam mensagens para ela nas redes sociais a partir de contas falsas para zombar cruelmente dela à respeito de sua falta de dentes e como ela era magra, chamando-a de ‘viciada em crack’.

“Não saio mais de casa”, ela admitiu. ‘Não vou sair de casa porque é constrangedor. Meu rosto está afundando’, lamentou.

Ao se levantar, ela revelou que estava vestindo um moletom sobre três camisetas e dois pares de calças porque ela era muito magra. Brittany soluçou enquanto explicava que estava no limite quando pediu ajuda ao Dr. Kenny Wilstead no Instagram.

“Eu estava pronta para desistir e jogar a toalha”, admitiu. “Eu sou uma garota forte porque eu já passei por muita coisa, mas isso é uma coisa que me queimou muito”.

Após uma série de consultas, o Dr. Wilstead criou um par de dentaduras removíveis especial e sob medida para Brittany.

Ao final do vídeo divulgado por ele no Instagram, é possível vê-la se olhando no espelho e vendo seu lindo novo sorriso pela primeira vez.

Brittany começa a chorar e pula da cadeira para dar um grande abraço no Dr. Wilstead. O dentista e sua esposa mais tarde a levaram a seu restaurante favorito para ter certeza de que a dentadura estava boa enquanto ela comia.

Agora com um sorriso de dar inveja, Brittany tem focado seu tempo em trabalhar para devolver a quantia bancada pelo dentista durante o tratamento.

Assista ao vídeo:

Fotos: Brittany Negler / Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorra resgatada detecta câncer em nariz da dona e salva sua vida

O amor entre nós e nossos cachorros é mesmo algo de outro mundo. E o que falar, então, do cuidado que eles têm com...

Juntos há mais de 5 décadas, este casal adotou e cuidou de 100 adolescentes por 30 anos

Durante 30 de seus 56 anos juntos, o casal Ann Hill, 78, e Al Hill, 79, adotou cerca de 100 meninas, a maioria adolescente....

Aeromoça faz idoso chorar após ajudá-lo a se alimentar

A imagem de uma aeromoça chinesa ajudando um senhor a se alimentar comoveu o mundo nesta semana – prepare o lencinho! Fan Xuesong percebeu que...

TOTVS promove semana sobre voto consciente em São Paulo

A empresa de TI promove esta semana discussões sobre o futuro do país, voto consciente e comportamentos em ambientes digitais.

Mulher dá pacote de cervejas para repórter que fazia matéria sobre o furacão Harvey ao vivo

Desde Katrina, em 2005, o furacão Harvey é o ciclone mais poderoso que chegou aos EUA, mais precisamente no Texas, na cidade de Rockport. No...

Instagram