Casal mostra que a diferença de altura jamais foi uma questão para o amor deles

O amor não vê diferença de tamanho e quem disser o contrário é por que não conhece a história da Lívia Vasconcelos e do João Paulo. Vai conhecer agora!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Livinha tem uma síndrome chamada Displasia Espondilo-Metafísária com frouxidão ligamentar. Nome difícil, né? É uma condição bem pouco comum responsável pela estatura baixa (não é nanismo) de Livinha. Ela tem 1,05 de altura e é a única pessoa viva no mundo com a síndrome.

Quem vê de longe deve pensar que Livinha, 29 anos, não tem uma vida dita “normal”. Mas, vou contar uma coisa, viu, tenho uma pontinha de inveja do lifestyle dela! Ela sempre foi muito “namoradeira”.

mulher nanismo piscina
Pleníssima, amados! Foto: Reprodução/Instagram @livinhavasc

“Eu sempre fui muito namoradeira (risos). Já tive outros relacionamentos de aplicativo, relacionamentos com conhecidos. Sempre namorei bastante!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi num desses aplicativos de paquera (Alô Tinder!) que ela conheceu o João Paulo, que tem quase o dobro da sua altura: 1,78. João Paulo deu like “e aí eu disse, vamos lá. Dei like também e deu match”.

casal beira piscina
Ah, o amor! Foto: Arquivo pessoal

“A gente logo em seguida começou a conversar. Nas primeiras conversas ele já pediu o meu WhatsApp. O famoso ‘vamos falar pelo WhatsApp porque aqui é muito ruim’.” 😅

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Essas conversas continuaram por quase um mês e meio até eles se conhecerem fisicamente. Na época, João Paulo trabalhava pertinho de onde Livinha morava. No segundo encontro, rolou o primeiro beijo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Achei o máximo como ela vivia de um jeito único, sem medo dos olhares, apenas vivendo intensamente”

Livinha já namorou bastante, mas com João Paulo é diferente. É o primeiro namorado com quem ela mora junto. Moram eles e o pai de Livinha na mesma casa, em Fortaleza (CE).

“Tudo foi muito intenso. Com três meses a gente já estava namorando. Com dois meses e meio estávamos morando junto. A minha família inteira é louca por ele.”

casal festa casamento
Foto: Arquivo pessoal

João Paulo ficou encantado com Livinha logo de cara. A diferença de altura jamais foi uma questão para o amor deles. João Paulo deu atenção ao que realmente é importante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Achei o máximo como ela vivia de um jeito único, sem medo dos olhares, apenas vivendo intensamente”, lembra.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Ajude a comprar o único remédio que pode curar a Marina. Clique aqui e doe.

João Paulo apoia Livinha em tudo

João Paulo é um super parceiro de Livinha. Ele é barman, mas sempre que pode acompanha Livinha nas suas palestras motivacionais, eventos e em aparições na TV. Ele acha o máximo!

“É incrível como ela transforma e inspira aquelas pessoas. A emoção toma de conta do lugar, risos e choros, é contagiante. E a cada lugar que passamos deixamos um legado lindo de que ‘aproveite a vida o quanto antes’.”

Livinha é coach e também faz faculdade de Direito.

E como bons cearenses, o casal ama um forrozinho, óbvio! Haha

Livinha enviou pra gente esse vídeo dela e do João Paulo curtindo um forró, ao som de @xandaviao. É muito amor, é muita parceria!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Vasconcelos (@livinhavasc) em 2 de Mai, 2020 às 5:15 PDT

“Somos um exemplo de que não existe diferença para o amor”, resume Livinha.

Relembre a história de uma mulher que superou o preconceito e encontrou o amor verdadeiro, clique aqui.

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 8 anos abre floricultura em casa para ajudar a mãe, que perdeu o emprego na pandemia

Berenice Pacheco deve estar muito orgulhosa do filho Aaron, de 8 anos. Quando soube que ela estava desempregada, por causa da crise causada pela...

Comunidade ganha escola de música completa da Ducoco no litoral do Ceará

No meio de uma fazenda, a Ducoco acreditou no potencial de um grupo de moradores apaixonados por música e realizou o sonho de terem uma escola de música completa construída 100% com produtos e mão de obra locais!

Professores descolados fazem da sala de aula um lugar mais divertido [UPDATE]

Professores descolados tornam as aulas mais atraentes. Além de uma formação sólida, doses de bom humor e criatividade ajudam a enfrentar os desafios da...

Dolce & Gabanna cria coleção de hijabs e abayas

Uma ótima semana no mundo da moda essa, cheia de diversidade inclusão e respeito! Após a de Jaden Smith ser convidado para estrelar a campanha...

Pegadinha do bem muda a vida de uma garçonete no 1º de Abril

O 1º de Abril é caracterizado por fazermos pegadinhas que enganam as pessoas, mas essa pegadinha foi pra lá de inesquecível. Chelsea Roff é uma garçonete...

Instagram