O amor não vê diferença de tamanho e quem disser o contrário é por que não conhece a história da Lívia Vasconcelos e do João Paulo. Vai conhecer agora!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Livinha tem uma síndrome chamada Displasia Espondilo-Metafísária com frouxidão ligamentar. Nome difícil, né? É uma condição bem pouco comum responsável pela estatura baixa (não é nanismo) de Livinha. Ela tem 1,05 de altura e é a única pessoa viva no mundo com a síndrome.
Quem vê de longe deve pensar que Livinha, 29 anos, não tem uma vida dita “normal”. Mas, vou contar uma coisa, viu, tenho uma pontinha de inveja do lifestyle dela! Ela sempre foi muito “namoradeira”.
Leia Mais
“Eu sempre fui muito namoradeira (risos). Já tive outros relacionamentos de aplicativo, relacionamentos com conhecidos. Sempre namorei bastante!”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E foi num desses aplicativos de paquera (Alô, Tinder!) que ela conheceu o João Paulo, que tem quase o dobro da sua altura: 1,78. João Paulo deu like “e aí eu disse, vamos lá. Dei like também e deu match”.
“A gente logo em seguida começou a conversar. Nas primeiras conversas ele já pediu o meu WhatsApp. O famoso ‘vamos falar pelo WhatsApp porque aqui é muito ruim’.” ?
Contamos a história deles em vídeo, assista:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
View this post on Instagram
Essas conversas continuaram por quase um mês e meio até eles se conhecerem fisicamente. Na época, João Paulo trabalhava pertinho de onde Livinha morava. No segundo encontro, rolou o primeiro beijo.
“Achei o máximo como ela vivia de um jeito único, sem medo dos olhares, apenas vivendo intensamente”
Livinha já namorou bastante, mas com João Paulo é diferente. É o primeiro namorado com quem ela mora junto. Moram eles e o pai de Livinha na mesma casa, em Fortaleza (CE).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Tudo foi muito intenso. Com três meses a gente já estava namorando. Com dois meses e meio estávamos morando junto. A minha família inteira é louca por ele.”
João Paulo ficou encantado com Livinha logo de cara. A diferença de altura jamais foi uma questão para o amor deles. João Paulo deu atenção ao que realmente é importante.
“Achei o máximo como ela vivia de um jeito único, sem medo dos olhares, apenas vivendo intensamente”, lembra.

Ajude a comprar o único remédio que pode curar a Marina. Clique aqui e doe.
João Paulo apoia Livinha em tudo
João Paulo é um super parceiro de Livinha. Ele é barman, mas sempre que pode acompanha Livinha nas suas palestras motivacionais, eventos e em aparições na TV. Ele acha o máximo!
“É incrível como ela transforma e inspira aquelas pessoas. A emoção toma de conta do lugar, risos e choros, é contagiante. E a cada lugar que passamos deixamos um legado lindo de que ‘aproveite a vida o quanto antes’.”
Livinha é coach e também faz faculdade de Direito.
E como bons cearenses, o casal ama um forrozinho, óbvio! Haha
Livinha enviou pra gente esse vídeo dela e do João Paulo curtindo um forró, ao som de @xandaviao. É muito amor, é muita parceria!
“Somos um exemplo de que não existe diferença para o amor”, resume Livinha.
Relembre a história de uma mulher que superou o preconceito e encontrou o amor verdadeiro, clique aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.