Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento

Ocorreu em Pelotas-RS o 2º Evento SouWebPel, um grupo que reúne profissionais interessados no mercado digital da cidade, uma iniciativa de Leonardo Branco para promover e fomentar o cenário digital, mas fomos além disso …

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A entrada para esse evento foi 1 kg de alimento, o que proporcionou conhecer e ter uma experiência fantástica, todos os alimentos foram doados há um lar de idosos, a partir de uma ação online atingimos um público off-line.

Com isso, vimos que através de pequenos gestos conseguimos ajudar pessoas que muitas vezes são esquecidas ou fingimos que não existem. Pessoas que apenas em ter nossa visita já faz com que elas abram um sorriso no rosto.

Segundo Leonardo:

“Experiência fantástica, antes de embora tive a honra de escutar uma bela canção de Roberto Carlos, cantada por uma senhora com deficiência visual, que ao tocar meu coração com sua voz, através de minhas mãos conseguiu sentir tudo o que aquele momento estava me propiciando.
O que aprendi? Não é compartilhando ou curtindo que você vai mudar o mundo, mas levantando e saindo da zona de conforto.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 2Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 3Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 4Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 5Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 6Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 7

 

Sim, existe vida lá fora 🙂

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escolas no Ceará utilizam cordel para ensinar sobre Lei Maria da Penha

Com o apoio do Instituto Maria da Penha e a Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), o cearense Tião Sampaio criou o cordel "A Lei Maria...

Dior ‘revive’ Marlene Dietrich, Grace Kelly e Marilyn Monroe na sua campanha de perfume

Ultimamente tem sido comum o uso de celebridades já falecidas em comerciais. Um dos mais recentes foi de Audrey Hepburn, que você pode assistir aqui....

Artistas lançam campanha para promover cultura quilombola

No início de 2018, o artista Evandro Angerami e a diretora de arte e pesquisadora cultural Julia Paranaguá pegam estrada rumo à Chapada Diamantina,...

Jovens fazem serenatas de Natal e emocionam pacientes de hospitais e asilos de SC

O grupo de violeiros, vestidos com toucas de Papai Noel, arrancou lágrimas, abraços e muitos sorrisos de crianças, jovens e adultos por onde passavam.

Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido [VÍDEO]

O animalzinho é da raça pinscher e atende pelo nome de Faísca. “Ele é preto, na frente e aqui [mostrando a cabecinha] e branco aqui [mostrando o peito]”, descreveu Guilherme.

Instagram

Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 9