Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento

Ocorreu em Pelotas-RS o 2º Evento SouWebPel, um grupo que reúne profissionais interessados no mercado digital da cidade, uma iniciativa de Leonardo Branco para promover e fomentar o cenário digital, mas fomos além disso …

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A entrada para esse evento foi 1 kg de alimento, o que proporcionou conhecer e ter uma experiência fantástica, todos os alimentos foram doados há um lar de idosos, a partir de uma ação online atingimos um público off-line.

Com isso, vimos que através de pequenos gestos conseguimos ajudar pessoas que muitas vezes são esquecidas ou fingimos que não existem. Pessoas que apenas em ter nossa visita já faz com que elas abram um sorriso no rosto.

Segundo Leonardo:

“Experiência fantástica, antes de embora tive a honra de escutar uma bela canção de Roberto Carlos, cantada por uma senhora com deficiência visual, que ao tocar meu coração com sua voz, através de minhas mãos conseguiu sentir tudo o que aquele momento estava me propiciando.
O que aprendi? Não é compartilhando ou curtindo que você vai mudar o mundo, mas levantando e saindo da zona de conforto.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 5Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 6Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 7Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 8Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 9Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 10

 

Sim, existe vida lá fora 🙂

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Criança ensina que não podemos falar palavrão

Criança e sua verdade as vezes que envergonha, a nós adultos. Nesse vídeo, o homem falou um palavrão, e o bebê se assustou com...

Foto de policial confortando cavalo atropelado emociona a web

Semana passada, a foto de um policial americano abraçando uma égua ferida após ser atropelada por um caminhão em Houston, no Texas (EUA) comoveu a...

Reino Unido vai pedir perdão a homossexuais condenados por sua orientação sexual

O governo britânico emitiu um comunicado na quinta-feira (20) dizendo que vai perdoar pessoas condenadas pelo “crime” de serem homossexuais.

Sem dinheiro para comprar moto, jovem constrói modelo de papelão

Gabriel Arruda, 19 anos, usou suas habilidades de artesão para fazer uma motocicleta Kawasaki Ninja ZX-10R de papelão.

Técnico de enfermagem que dormia no terraço para proteger mãe é o primeiro a ser vacinado contra Covid-19 na sua cidade (PB)

Você conheceu o técnico de enfermagem Joseildo Batista, de 33 anos, aqui no Razões para Acreditar, depois que a história dele viralizou pelo fato...

Instagram

Existe vida lá fora. Do online para o off-line através de 1 kg de alimento 12