Exposição fotográfica promove adoção de pets com deficiência

Muitas pessoas preferem não adotar animais com algum tipo de deficiência, física ou mental. Seja pela falta de condições de cuidar do bichinho, medo ou mesmo preconceito. Mas, eles podem ser amáveis como qualquer outro animal sem essas limitações.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É para criar essa conscientização que o fotógrafo argentino Lionel Falcon, um dos mais conhecidos do mercado pet, realizará uma exposição fotográfica em São Paulo, entre os dias 10 e 16 de outubro, no restaurante Piola Jardim.
A exposição “Pet Special” é uma parceria com os protetores Giuliana Stefanini, Luiz Scalea e a empresária Lívia Clozel. Serão expostas 15 imagens produzidas pelo fotógrafo especialmente para a exposição e também fotos de seu acervo, tanto de cães especiais que esperam por uma família, como de animais que já encontraram um lar cheio de amor e carinho.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Geralmente cães de cor preta e idosos são os que ficam anos na fila de adoção, isso quando têm a sorte de encontrar um lar”, explica Lívia, umas das idealizadoras da campanha #AdoteUmPetComDeficiência. “Nosso principal objetivo é mostrar às pessoas que, mesmo sendo diferentes, esses animais também merecem a chance de ter uma família preparada para recebê-los e dar a eles a atenção que precisam”, completa o fotógrafo.
Serviço:
Exposição Pet Special
Data: de 10 a 16 de outubro
Local: Piola Jardins
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Endereço: Alameda Lorena, 1765 – Jardins, São Paulo/SP
Fotos: Lionel Falcon
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.