Qual sua história de amor? Exposição transformará histórias em esculturas beneficiando projetos sociais (SP)

Em tempos tão difíceis, é hora do amor renascer com ainda mais força! E qual forma melhor disso acontecer senão compartilhando sua história de amor, para inspirar novas histórias? A exposição Art of Love 2021 reflete sobre cada forma de amor e uma delas pode ser a sua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A exposição, que encantará as ruas de São Paulo durante os meses de setembro e outubro, é uma iniciativa da Artery. Mas, redator, vale qualquer história de amor? Sim e também de empatia e, até, de superação!

baldes de tintas coloridas
Alento e esperança ao coração dos paulistanos. Foto: divulgação

Pode ser uma história de amor ao próximo, à família, amor aos amigos, amor ao trabalho, amor ao planeta em que vivemos, amor à profissão, amor aos animais, amor às plantas, amor à vida, enfim: amor em todas as suas infinitas expressões.

“Nossas perguntas são: há fórmula definida para o amor? Quais nuances ele têm? Do que faz parte esse sentimento colocado à prova durante todo esse tempo de pandemia? Amor ao próximo? Amor a si mesmo? Amor à vida? Amor às minorias? Amor dedicado a pessoas desconhecidas? Amor à Terra que vivemos – o que fazemos por ela, o quanto demonstramos esse amor? Amor aos animais? Amor ao trabalho?, diz Carol Barreto, sócia da Artery.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Exposição com esculturas gigantes em forma de coração

Serão selecionadas 70 histórias para compor a Art of Love 2021, retratadas em esculturas em forma de coração, com quase 2 metros de altura. E olha que legal: em cada escultura, haverá plaquinhas de QR Code com informações sobre a história que inspirou o artista, além do making off da sua composição.

escultura coração exposição art of love 2021
Amor em forma de Arte. Foto: divulgação

“A pandemia nos afastou de quem amamos, instalou a solidão como forma de sobrevivência – principalmente dos mais velhos – e nos deixou na busca incansável para encontrarmos meios de não deixarmos a depressão chegar. Que encontremos saída para esse momento, vivenciando e refletindo sobre cada forma de amor!”, afirma Carol.

O lançamento da exposição vai acontecer no Hotel Intercontinental e as obras serão expostas em diferentes regiões de São Paulo, como Av. Paulista, Av. Faria Lima, R. Oscar Freire e Parque Ibirapuera, e em shoppings parceiros.

Apoio a entidades filantrópicas

Mas o Art Love 2021 não trará “só” alento e esperança ao coração dos paulistanos, o que por si só já é algo extremamente necessário em dias tão sombrios e angustiantes, não é verdade? Cumpre um papel social também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É que as esculturas serão leiloadas – com lances pela internet (no site da iArremate) – e parte do valor arrecadado será revertido para entidades filantrópicas que atuam em diferentes causas humanitárias. Demais! ❤️

Tá esperando o quê então para inscrever a sua história? As inscrições terminam no dia 26 de junho e você pode fazer a sua clicando aqui.

banner patrocinado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Advogada ensina como fazer próteses para mulheres que venceram o câncer de mama

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma. Ele...

Projeto constrói cozinha e ajuda a tirar moradora da depressão

“Não consigo mais deixar um lugar tão bonito bagunçado”, comemora Cida.

Exposição no Rio chama a atenção para maus tratos de elefantes

Sete elefantinhos acorrentados chamam a atenção para maus tratos desses animais na América do Sul.

Menino procura a Polícia Militar para resolver seu grande problema: a tarefa da escola!

"Quando estiver com problema, procure a polícia!". Acho que toda criança já ouviu isso de um adulto. E parece que esse garotinho levou o...

Instagram