Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer

Sofrendo de um câncer terminal, o fã de Jornada nas Estrelas Daniel Craft  tinha um último desejo: assistir a Além da Escuridão: Star Trek, novo filme da saga dirigido por J.J. Abrams.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a ajuda de amigos e da Internet, o apelo de Craft chegou ao estúdios Bad Robot, onde, sensibilizados, Abrams e o roteirista Damon Lindelof  fizeram uma cópia da atual versão da montagem do filme e a enviaram ao fã. A cópia em DVD foi levada por um dos produtores e a família teve que assinar documentos de confidencialidade. A nova aventura do Capitão Kirk e companhia, ainda inacabada foi assistida pelo trekker, que faleceu poucos dias depois.

Craft era um dos fundadores do Festival de Cinema Asiático de Nova York e foi um dos responsáveis por apresentar astros como Jackie Chan e Jet Li ao público norte-americano. O esforço nesse sentido foi reconhecido por cineastas como Quentin Tarantino, que o convidou para ser um figurante em Kill Bill Vol. 1.

Fonte: Omelete

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Educador físico usa o esporte para levar mais esperança a pessoas com deficiência

“O esporte tem o poder de fazer com que as pessoas voltem a gostar de viver”, foram as palavras do educador físico Atalício do...

São Paulo terá Centro de Tratamento para Covid-19 em 40 dias com 100 leitos

A Prefeitura de São Paulo, o Hospital Israelita Albert Einstein, a Ambev e a Gerdau anunciaram que vão construir um centro de tratamento para...

Quem foi que disse que velhice é doença?

A psicóloga de idosos Raquel Ribeiro (CRP 06/73384), 35 anos, é uma voz ativa no enfrentamento dessa visão negativa da velhice. Ela acredita que os idosos têm totais condições de serem pessoas ativas: a palavra-chave é “adaptação”. O aumento da dependência e dos casos de depressão são alguns dos efeitos mais devastadores quando se associa a velhice à fragilidade.

LATAM demite funcionário que assediou mulheres russas na Copa

A Latam Airlines demitiu o funcionário Felipe Wilson, que aparece em um vídeo machista assediando torcedoras russas na Copa do Mundo.

BNDES abre linha de crédito para Pessoa Física ter energia solar

O BNDES abriu uma linha de crédito para Pessoa Física financiar sua própria estrutura para aquecimento e cogeração solar.

Instagram