Fã do goleiro Cássio, garoto com luvas de borracha receberá presente do ídolo

O menino Rodrigo é um grande fã do goleiro Cássio, do Corinthians, tanto que usa luvas de borracha comuns, para simular as defesas do seu ídolo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pensando nisso, amigos do colégio fizeram uma vaquinha e compraram uma luva de goleiro para Rodrigo e também uma bola de futebol para ele treinar suas defesas. Um dos amigos, Guilherme Oliveira, compartilhou no Facebook o vídeo que mostra Rodrigo recebendo seu presente. A felicidade dele é comovente!

“Bom daqui uma semana e 2 dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo, e ele sempre disse que queria ser goleiro, e ter uma luva igual do Cássio, e eu e meus amigos Lucas, Keven e Yan se reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data eai compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado pra ele, ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo pra ele”, escreveu Guilherme.

O vídeo foi postado na terça-feira (3) e já tem mais de 4 milhões de visualizações. “Parabéns meninos! Que Deus continue abençoando vocês. Além da linda atitude de vocês amigos a reação do Rodrigo não cabe nele. Muito emocionante”, parabenizou uma internauta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco tempo depois, o vídeo chegou até o Goleiro Cássio, que prometeu entregar uma luva sua para o Rodrigo. “Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Eu gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar“, disse o goleiro em um vídeo que apareceu nos comentários da publicação de Guilherme.

Imagens: Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Esquiador e namorado resgatam 90 cães que viviam em fazenda de abate na Coréia do Sul

Há duas semanas nós escrevemos uma matéria sobre o esquiador norte-americano - Gus Kenworthy, que apesar de não ter ganhado medalha nos Jogos Olímpicos...

Mãe reencontra bebê de 1 ano que passou 4 dias perdida em floresta na Rússia

A pequena Lyuda Kuzina, de 1 ano e 10 meses de idade, passou quatro dias desaparecida em uma floresta na Rússia após se perder...

Motorista do Uber surpreende atendente de fast-food com vestido e cartão de presente

Um generoso motorista do Uber, em Nova York, ajudou uma funcionária de fast-food que havia sido passageira em seu carro, após descobrir que ela só...

Menina de 10 anos encontra gato desaparecido e se torna a ‘detetive do bairro’

Um gato chamado Alfred, pertencente a um de seus vizinhos, desapareceu e seus tutores estavam desesperados para encontrá-lo.

Tatuador aprende a maquiar esposa, que ficou tetraplégica e amava maquiagem

O tatuador Jimme França faz questão de maquiar a esposa, que ficou tetraplégica por causa de um tumor no sistema nervoso, todos os dias, do jeito dele, mas sempre com amor!

Instagram