Fã do goleiro Cássio, garoto com luvas de borracha receberá presente do ídolo

O menino Rodrigo é um grande fã do goleiro Cássio, do Corinthians, tanto que usa luvas de borracha comuns, para simular as defesas do seu ídolo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pensando nisso, amigos do colégio fizeram uma vaquinha e compraram uma luva de goleiro para Rodrigo e também uma bola de futebol para ele treinar suas defesas. Um dos amigos, Guilherme Oliveira, compartilhou no Facebook o vídeo que mostra Rodrigo recebendo seu presente. A felicidade dele é comovente!

“Bom daqui uma semana e 2 dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo, e ele sempre disse que queria ser goleiro, e ter uma luva igual do Cássio, e eu e meus amigos Lucas, Keven e Yan se reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data eai compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado pra ele, ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo pra ele”, escreveu Guilherme.

O vídeo foi postado na terça-feira (3) e já tem mais de 4 milhões de visualizações. “Parabéns meninos! Que Deus continue abençoando vocês. Além da linda atitude de vocês amigos a reação do Rodrigo não cabe nele. Muito emocionante”, parabenizou uma internauta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco tempo depois, o vídeo chegou até o Goleiro Cássio, que prometeu entregar uma luva sua para o Rodrigo. “Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Eu gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar“, disse o goleiro em um vídeo que apareceu nos comentários da publicação de Guilherme.

Imagens: Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

20 pais criativos mostram que a paternidade pode ser ainda mais divertida do que você pensa

A paternidade pode ser uma tarefa difícil e assustadora para os pais de primeira viagem, mas com algumas estratégias inteligentes e criativas desses pais...

“Se não me vejo, não compro”. Empresária baiana reforça maior participação de negros em campanhas

"A gente também escova os dentes, a gente também faz um café e eu nunca tô na propaganda? Então, se não me vejo, não...

Dicas para livrar-se das toxinas

Siga algumas regrinhas simples: Olhe para sua língua todas as manhãs, limpe-a e veja se retorna aquela saburra. Decida o quê e quando comer com...

Tailandesa proibida de estudar por não ter braços hoje é professora e advogada

"Não queria que os outros ditassem o que eu poderia ou não poderia fazer porque sou deficiente"

Ex-catador de latinhas é aprovado em Harvard, vira professor e leva luz a escolas africanas

Por anos trabalhando como catador de latinhas em Juazeiro do Norte (CE), Ciswal Santos foi aprovado pela Universidade de Harvard, tornou-se professor e hoje...

Instagram