Faça parte do ‘Movimento Be de Natal – Uma causa pelos Idosos’ e ajude um lar de velhinhos

Até o próximo dia 25, o Movimento Be pretende arrecadar R$ 20 mil reais, através da plataforma de financiamento coletivo Kickante, para a compra de itens básicos utilizados em um mês pelos 78 idosos atendidos pelo Recanto do Idoso Nosso Lar, em Guarulhos (SP).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há 40 anos, a instituição acolhe velhinhos em situação de risco e vulnerabilidade social, que vivem sozinhos ou que têm familiares, mas sem acesso a serviços de saúde, uma boa alimentação e habitação adaptadas às suas necessidades.

“Esperamos muito que a arrecadação seja um sucesso e proporcione um Natal mais confortável e feliz para esses idosos que precisam tanto de nós. A população idosa no Brasil deve triplicar nos próximos 20 anos. E, se não nos movimentarmos agora em causas como esta, podemos ter ainda mais pessoas em situação de abandono, como estas que são acolhidos pelo Recanto.”, explica Christiano Bem, idealizador do Movimento Be.

Mas, caso a pessoa não possa contribuir financeiramente, ela pode doar aos idosos itens como: pacotes de fraldas geriátricas (G e GG), absorventes geriátricos, latas de leite em pó integral (500g), pacotes de lenço umedecido, latas de suplemento Ensure, Mucilon e Sustagen (500g), arroz e feijão. Clique aqui e veja a lista completa do que o Movimento Be vai comprar com o dinheiro arrecadado.

Assista ao teaser da campanha “Movimento Be de Natal – Uma Causa Pelos Idosos”:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mb1

mb2

mb3

mb4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mb5

mb6

mb7

mb8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mb9

Todas as imagens: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Um autista com a incrível capacidade de montar móveis complexos como se estivesse brincando com Lego

Brad é um canadense de 25 anos e tem autismo. Ele não pode falar ou ler, mas tem um talento especial para a construção...

Advogado arrecada R$ 117 mil e constrói casa para doadora que salvou sua vida em RO

O advogado ainda conseguiu um curso de manicure para a doadora, e também conseguiu pagar um tratamento dentário para ela.

Em vez de “brigar”, menina que sofreu bullying na escola escreve carta para agressora e resolve problema

Ah, as crianças! Sempre nos dando lições que os adultos levam uma vida inteira para aprender! Ivie, de 8 anos, mora na Austrália e...

Empresário que já foi morador de rua agora ajuda crianças e idosos

Pessoas que têm histórias parecidas com as nossas são as que melhor nos entendem. Sua experiência se transforma no apoio que precisamos nas horas...

Instagram