Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos

Um bom destino para roupas, móveis, brinquedos e outros objetos usados é doá-los para quem precisa. E se, ao fazer isso, você ainda recebesse descontos especiais em lojas diversas? No Bluemerang isso é possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Funciona assim: basta entrar na página do Facebook e enviar uma mensagem com as informações do que você quer doar. Depois disso, é só agendar a retirada da sua doação e assim você ganha pontos que viram descontos nas lojas parceiras do projeto.

Cada doação recebe um número para que você possa acompanhar seu trajeto até a instituição de confiança, desde a saída até a entrega. O Bluemerang só retira e entrega em São Paulo.

A maior instituição ligada ao Bluemerang é o Exército da Salvação, e entre as lojas que disponibilizam descontos estão a King Sneakers, o restaurante Juca Alemão e a Mundo Corrida.

Segundo Rodrigo Cabral, um dos idealizadores, a ideia original era fazer um aplicativo. Entretanto, resolveram começar com uma página no Facebook. O nome do projeto remete ao “boomerang”, que você lança e volta para você. Deste modo, ao fazer uma boa ação, ela voltaria para você em forma de descontos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 02 03 04 05 06 07 08 09

Via Catraca Livre

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo faltando coisas em casa, gari ajuda mais de 500 famílias carentes com projeto social no RS

O gari Betinho é daquelas pessoas que pensam primeiro no próximo, pra depois pensar nele! Betinho mora em Butiá (RS), e tem muito orgulho...

Roma oferece mais de 6 mil refeições diárias para necessitados além de albergue exclusivo para mães com filhos

Os motivos que fazem uma pessoa tornar-se sem-teto são muitos. Infelicidades da vida, escolha e por aí vai. E, nos últimos anos, o número...

Skatista cego supera seus limites todos os dias!

Nesse vídeo somos surpreendidos com a história de Tommy Carroll, que anda de skate desde os 10 anos, e ficou cego desde que tinha...

Ana Maria Braga revela cegueira de sua cachorrinha e emociona a internet

NaMaria fez todo mundo chorar um pouco. 😢

Como uma boa ação ensina que as divisões geram ódio

“Estamos adoecidos pelo nosso ódio.”

Instagram