Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos

Um bom destino para roupas, móveis, brinquedos e outros objetos usados é doá-los para quem precisa. E se, ao fazer isso, você ainda recebesse descontos especiais em lojas diversas? No Bluemerang isso é possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Funciona assim: basta entrar na página do Facebook e enviar uma mensagem com as informações do que você quer doar. Depois disso, é só agendar a retirada da sua doação e assim você ganha pontos que viram descontos nas lojas parceiras do projeto.

Cada doação recebe um número para que você possa acompanhar seu trajeto até a instituição de confiança, desde a saída até a entrega. O Bluemerang só retira e entrega em São Paulo.

A maior instituição ligada ao Bluemerang é o Exército da Salvação, e entre as lojas que disponibilizam descontos estão a King Sneakers, o restaurante Juca Alemão e a Mundo Corrida.

Segundo Rodrigo Cabral, um dos idealizadores, a ideia original era fazer um aplicativo. Entretanto, resolveram começar com uma página no Facebook. O nome do projeto remete ao “boomerang”, que você lança e volta para você. Deste modo, ao fazer uma boa ação, ela voltaria para você em forma de descontos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 02 03 04 05 06 07 08 09

Via Catraca Livre

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sem-tetos são contratados como guias turísticos em Barcelona

Barcelona tem de 3.000 a 6.000 desabrigados que dormem nas ruas. Então porquê não oferecer visitas guiadas, lideradas pelas pessoas que mais conhecem elas:...

Crianças leem para gatos abandonados em abrigo e redescobrem o prazer da leitura

Como incentivar crianças à leitura e ainda ensiná-las sobre a consciência de cuidar de um animal e protegê-lo? "Animal Rescue League of Berks County" da Pensilvânia,...

Flamenguista rifa ingresso da semifinal para salvar seu cão

“Ingresso Fla X Grêmio é o que tenho de mais valioso no momento”, conta o flamenguista Danilo, que desempregado precisa bancar 7 mil de tratamento para seu cachorro diagnosticado com câncer.

Menina mostra prótese para amigos e reação das crianças emociona

A reação das crianças lembra o quanto é importante celebrar as conquistas das pessoas que amamos.

Mulher dá a resposta perfeita a comentário homofóbico de vizinha

Sem dúvida a melhor resposta que alguém poderia dar a um comentário homofóbico.

Instagram