Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos

Um bom destino para roupas, móveis, brinquedos e outros objetos usados é doá-los para quem precisa. E se, ao fazer isso, você ainda recebesse descontos especiais em lojas diversas? No Bluemerang isso é possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Funciona assim: basta entrar na página do Facebook e enviar uma mensagem com as informações do que você quer doar. Depois disso, é só agendar a retirada da sua doação e assim você ganha pontos que viram descontos nas lojas parceiras do projeto.

Cada doação recebe um número para que você possa acompanhar seu trajeto até a instituição de confiança, desde a saída até a entrega. O Bluemerang só retira e entrega em São Paulo.

A maior instituição ligada ao Bluemerang é o Exército da Salvação, e entre as lojas que disponibilizam descontos estão a King Sneakers, o restaurante Juca Alemão e a Mundo Corrida.

Segundo Rodrigo Cabral, um dos idealizadores, a ideia original era fazer um aplicativo. Entretanto, resolveram começar com uma página no Facebook. O nome do projeto remete ao “boomerang”, que você lança e volta para você. Deste modo, ao fazer uma boa ação, ela voltaria para você em forma de descontos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 02 03 04 05 06 07 08 09

Via Catraca Livre

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,900SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto questiona machismo, homofobia e sexismo com lambes coloridos

Com lambes coloridos, duas jovens do Sergipe conscientizam as pessoas sobre atitudes machistas, sexistas e homofóbicas que precisam acabar.

Alagoana aprovada em intercâmbio em Harvard consegue 200 bolsas de inglês online para estudantes do NE

Esse nosso Nordeste tem muita gente massa mesmo! A alagoana de Arapiraca, Natália Cecília Carvalho Ribeiro, 23 anos, já tinha enchido a gente de orgulho...

Princesa Charlotte entrega marmitas para famílias carentes em seu aniversário de 5 anos

A princesa Charlotte, segunda filha do príncipe William com a duquesa Kate Middleton, foi fotografada na semana passada servindo refeições para famílias carentes no...

Homem HIV positivo fechou os olhos e pediu às pessoas para tocá-lo

Um finlandês HIV positivo desafiou as pessoas com um simples pedido: estender a mão e tocá-lo. Para fazer essa experiência social, um homem chamado Janne fica em...

Garoto autista de 11 anos desenha mapas inteiros apenas com referência de memória

O autismo é um transtorno complexo e pouco conhecido que pode tornar muito difícil para as pessoas se comunicarem e socializar com outros, porém, pode também enfatizar...

Instagram

Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos 3