Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos

Um bom destino para roupas, móveis, brinquedos e outros objetos usados é doá-los para quem precisa. E se, ao fazer isso, você ainda recebesse descontos especiais em lojas diversas? No Bluemerang isso é possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Funciona assim: basta entrar na página do Facebook e enviar uma mensagem com as informações do que você quer doar. Depois disso, é só agendar a retirada da sua doação e assim você ganha pontos que viram descontos nas lojas parceiras do projeto.

Cada doação recebe um número para que você possa acompanhar seu trajeto até a instituição de confiança, desde a saída até a entrega. O Bluemerang só retira e entrega em São Paulo.

A maior instituição ligada ao Bluemerang é o Exército da Salvação, e entre as lojas que disponibilizam descontos estão a King Sneakers, o restaurante Juca Alemão e a Mundo Corrida.

Segundo Rodrigo Cabral, um dos idealizadores, a ideia original era fazer um aplicativo. Entretanto, resolveram começar com uma página no Facebook. O nome do projeto remete ao “boomerang”, que você lança e volta para você. Deste modo, ao fazer uma boa ação, ela voltaria para você em forma de descontos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 02 03 04 05 06 07 08 09

Via Catraca Livre

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeira unidade feminina no combate à caça ilegal de animais na África do Sul

Um grupo de 33 mulheres corajosas está inovando e encontrou uma maneira diferente de combater a caça, um dos motivos da extinção de diversas...

Filhotes de humanos

Encontrei essas imagens num board do Pinterest, e adorei! O título já diz muito sobre o estilo das imagens:

Fotógrafo transforma sonhos de um garoto com distrofia muscular em realidade

Na série intitulada “O Pequeno Príncipe”, o fotógrafo Matej Pelyjhan da eslovênia, fez um ensaio com um garoto de 12 anos chamado Luka –...

Cliente pede delivery de sopa para ‘esquentar’ morador de rua em meio à noite congelante no Rio [VIDEO]

Uma atitude simples, mas muito generosa! O cliente de um serviço de delivery do Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro, comprou uma...

Revendedora de Cosméticos é surpreendida com homenagem emocionante

Ela achou que iria ver uma apresentação de fim de ano das sobrinhas, mas na verdade era uma peça de teatro contando sua linda história de vida.

Instagram

Faça uma boa ação sem sair de casa e ainda ganhe descontos 3