Facebook proíbe venda de animais em toda a rede social

A venda de animais no Facebook é uma prática comum, mas isso está com os dias contados. A rede social atualizou sua política de comércio proibindo a venda de animais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A informação foi divulgada na quinta-feira (19) e, para que a medida entre em vigor, o Facebook conta com a colaboração dos usuários. Sempre que você ver algum anúncio de venda de animais, denuncie!
A medida vale para grupos, páginas e linha do tempo de qualquer pessoa. A opção “denunciar publicação” aparece quando você clica no ícone de uma seta para baixo, localizado no canto superior direito da publicação.
Leia Mais
Ao invés de comprar, adote ❤
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nunca é demais lembrar que os abrigos de cães e gatos sofrem com o problema da superlotação. Então, caso decida ter um animal de estimação, adote um, ao invés de comprar. Em troca, você ganha um amor incondicional para a vida toda. Pense bem!
Relacionado: Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos
Ah, se você já tem um cãozinho ou gatinho e não quer que ele tenha filhotes, a melhor coisa a fazer é castrá-lo. Assim, você evita que os bichinhos fiquem abandonados, sem um lar para chamar de seu, correndo sérios riscos de vida.
Foto de capa: Pixabay/Creative Commons
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.