Facebook proíbe venda de animais em toda a rede social

A venda de animais no Facebook é uma prática comum, mas isso está com os dias contados. A rede social atualizou sua política de comércio proibindo a venda de animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A informação foi divulgada na quinta-feira (19) e, para que a medida entre em vigor, o Facebook conta com a colaboração dos usuários. Sempre que você ver algum anúncio de venda de animais, denuncie!

venda de animais Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A medida vale para grupos, páginas e linha do tempo de qualquer pessoa. A opção “denunciar publicação” aparece quando você clica no ícone de uma seta para baixo, localizado no canto superior direito da publicação.

Ao invés de comprar, adote 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nunca é demais lembrar que os abrigos de cães e gatos sofrem com o problema da superlotação. Então, caso decida ter um animal de estimação, adote um, ao invés de comprar. Em troca, você ganha um amor incondicional para a vida toda. Pense bem!

Relacionado: Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos

Ah, se você já tem um cãozinho ou gatinho e não quer que ele tenha filhotes, a melhor coisa a fazer é castrá-lo. Assim, você evita que os bichinhos fiquem abandonados, sem um lar para chamar de seu, correndo sérios riscos de vida.

Foto de capa: Pixabay/Creative Commons

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ilha no Japão recicla e reutiliza 80% dos resíduos que produz

Desde 2003, os moradores de Kamikatsu, Japão, adotaram sem dúvida o programa de reciclagem de resíduos sólidos mais rigoroso do mundo. Kamikatsu é um vilarejo...

China anuncia proibição de testes da indústria de cosméticos em animais

A indústria de beleza e cosméticos da China atualmente lucra cerca US$ 32 bilhões por ano (R$ 126 bilhões) e continua a se expandir...

Fotos de noiva que transformou seus amigos em ‘madrinhos’ viraliza na internet

Rebeca Abrantes de 24 anos , foi uma noiva como qualquer outra, a não ser pela ideia inusitada que teve para o seu casamento:...

Documentário mostra primeira mulher a surfar no Irã

A cineasta francesa Marion Poizeau explora a cultura das meninas que surfam no Irã em seu documentário, Into The Sea. O livro Seu Sonho tem Futuro veio...

Ela mostra que pessoas com deficiência não tem “cara”, mas sonhos e conquistas

Taís gosta de ver o céu estrelado, de estar com a família, com os amigos, de dar risada, de bater um papo. Ela cursa Pedagogia e a deficiência não a define.

Instagram

Facebook proíbe venda de animais em toda a rede social 1