Facebook proíbe venda de animais em toda a rede social

A venda de animais no Facebook é uma prática comum, mas isso está com os dias contados. A rede social atualizou sua política de comércio proibindo a venda de animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A informação foi divulgada na quinta-feira (19) e, para que a medida entre em vigor, o Facebook conta com a colaboração dos usuários. Sempre que você ver algum anúncio de venda de animais, denuncie!

venda de animais Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A medida vale para grupos, páginas e linha do tempo de qualquer pessoa. A opção “denunciar publicação” aparece quando você clica no ícone de uma seta para baixo, localizado no canto superior direito da publicação.

Ao invés de comprar, adote 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nunca é demais lembrar que os abrigos de cães e gatos sofrem com o problema da superlotação. Então, caso decida ter um animal de estimação, adote um, ao invés de comprar. Em troca, você ganha um amor incondicional para a vida toda. Pense bem!

Relacionado: Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos

Ah, se você já tem um cãozinho ou gatinho e não quer que ele tenha filhotes, a melhor coisa a fazer é castrá-lo. Assim, você evita que os bichinhos fiquem abandonados, sem um lar para chamar de seu, correndo sérios riscos de vida.

Foto de capa: Pixabay/Creative Commons

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

SP Invisível, as vidas que você não vê na sua timeline

Os segundos, minutos, horas e dias passam sem você nem ver. Quando se presta atenção, de segunda já é sexta e já é segunda-feira...

Prefeitura do RJ pede para morador de rua desfazer banca solidária e sua atitude surpreende

Lembra do Marcio? Ele mora em um castelo de areia na praia de Copacabana no (RJ) e montou uma banca para arrecadar e doar...

Todo dia, dona de loja de doces entrega bolo e café para moradores de rua que pedem comida

O fato do primeiro "cliente" de Nalu Saad ter sido um morador de rua pedindo um pedaço de bolo mudou muita coisa, pra melhor.

França constrói vilarejo para que idosos com Alzheimer possam viver mais livremente

O Alzheimer provoca limitações que vão além da memória. A liberdade como um todo é comprometida em pacientes com a doença. Então o governo francês...

Unidas da fossa: projeto apoia mulheres com problemas amorosos e incentiva novas amizades

Romper o relacionamento é um momento muito delicado para a maioria das pessoas. São diversas questões emocionais envolvidas que impactam - e muito -...

Instagram