Fada skatista de webvídeo que viralizou revela: “Quero ser profissional”

O vídeo da fada skatista, a pequena Rayssa Leal, de só 7 anos, viralizou na web na última quarta-feira, 9.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rayssa é maranhense e mostra ser fera sobre o skate. No vídeo em que ganhou a admiração de milhões de internautas no Facebook, a garotinha pula uma escadaria do centro da cidade de Imperatriz, sudoeste do maranhão, com uma manobra conhecida como “heelflip”, que tira o skate do chão, girando-o no ar por completo.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes em todos os cantos do mundo. Até o super campeão da modalidade Tony Hawk publicou o vídeo da fada skatista em suas páginas.

A fantasia azul com asas de fada foi feita pela avó. “Ela participou do desfile de 7 de setembro organizado pela escola e, no fim, a galera do skate combinou de se encontrar para brincar um pouco na praça. Aproveitei para levar só o tênis na bolsa”, contou a mãe Lilian Leal em entrevista à Marie Claire.

RAYSSA LEAL POSA AO LADO DO PRÊMIO DE CAMPEÃ BRASILEIRA DE SKATE STREET MIRIM (FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)
RAYSSA LEAL POSA AO LADO DO PRÊMIO DE CAMPEÃ BRASILEIRA DE SKATE STREET MIRIM (FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rayssa ganhou o primeiro skate aos 6 anos e desde pequenininha é fã de esportes. Segundo a mãe, a garotinha aprendeu a andar de skate praticamente sozinha, vendo vídeos na internet.

O seu maior sonho é se tornar uma skatista profissional. Alguém duvida que ela tem potencial pra isso? Rayssa é campeã brasileira mirim de skate. “Ganhei vários prêmios. Eu treino muito para conseguir”, diz orgulhosa.

Ela vê com bons olhos a repercussão do vídeo na web, entendida como mais uma conquista sua. “Tem gente pedindo pra tirar foto comigo. Só autógrafo que não dei ainda”. Ela só lamenta não contar com recursos e patrocínios.

Rayssa ainda garante que o skate não atrapalha os seus estudos, embora pratique a modalidade e outros esportes (futebol, ping-pong e vôlei) com freqüência. “Consigo dividir a escola com ele. Estudo de manhã e vou pra praça à tarde”, conta. Assista:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[ATUALIZAÇÃO EM 2020]

Contamos mais informações sobre a Rayssa agora nos Jogos Olímpicos de Tóquio! Leia aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 30 anos, filha com deficiência reencontra mãe biológica graças a desabafo nas redes sociais

Um vídeo descompromissado divulgado nas redes sociais acabou unindo mãe e filha que não se viam há 30 anos. Na segunda-feira passada (22), a influencer...

22 fantasias para gêmeos que são o dobro de fofura

Embora o Halloween seja uma festa mais tradicional da América do Norte, no Brasil, a gente não perde a chance de fazer uma festa,...

Idosa que ficou cega por 15 anos vê seus netos pela 1ª vez após cirurgia: ‘Uma dádiva’

Uma mulher que ficou cega por 15 anos recuperou a visão após uma operação cirúrgica que mudou sua vida para sempre. Em 2006, Connie resolveu...

Família reencontra cão em SC mais de um ano após furto no RS

O Fred foi roubado ano passado em Torres (RS). Ele vivia com os tutores desde 2017 e foi levado do pátio da casa onde...

Descuido de médico com nome social de mulher trans vira linda lição de empatia

O médico pergunta se ela já melhorou da dor e Yasmin diz: “Eu to melhor é da minha dignidade, doutor. Eu fui muito bem tratada, mas achei o olhar do senhor triste. E dizem que os olhos são o espelho da alma. Posso dar um abraço no senhor?”

Instagram

Fada skatista de webvídeo que viralizou revela: “Quero ser profissional” 2