Família que perdeu casa após chuva de granizo constrói novo lar com ajuda da VOAA

0
1085

A Jamile viveu um dia super complicado com a família: viu sua casa sendo destruída por uma chuva de granizo que caiu em outubro do ano passado na cidade de Diogo Vasconcelos (MG).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Praticamente tudo o que tinham se perdeu. Na época, lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar a Jamile a levantar seu lar novamente. E conseguimos! ❤

Veja o vídeo que a Jamile fez do imóvel após a chuva de granizo:

Família não tinha renda fixa

Esta mãe precisou parar de trabalhar logo que seu bebê, que na época estava com 10 meses, nasceu. O marido dela também perdeu o emprego e, para sustentar a família, fazia bicos de capinagem e ajudante na roça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A garotinha que a gente viu chorando muito no vídeo é a filha mais velha deles, de 10 anos. Jamile nos contou que ela ficou muito abalada ao ver a casa da família totalmente destruída.

A chuva foi tão forte, que comprometeu toda a estrutura. Como eles não tinham para onde ir, acabaram jogando um pedaço de lona sobre um dos cômodos e ficaram no imóvel até que as doações chegassem.

Olha como ficou o local:

casa Jamile
Foto: Voaa

casa Jamile
Foto: Voaa

casa Jamile
Foto: Voaa

casa Jamile
Foto: Voaa

Vaquinha arrecada R$ 57 mil e ajuda família

Conseguimos doações de 1.133 transformadores e arrecadamos R$ 57 mil, que foi todo investido na reconstrução do imóvel. A Jamile ficou muito feliz com a contribuição de vocês e, agora que a casinha está toda reformada, fez questão de gravar um vídeo para mostrar como ficou o local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dá uma olhada:

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vocês são parte da história e da felicidade dessa família e a gente só tem o que agradecer!

Conheça outras histórias da VOAA!

A Flávia tem 15 anos e, assim como a família da Jamile, vive em um barraco muito humilde em Caldas Novas (GO). Ela se preocupa muito com os pais e com a insegurança que o imóvel traz para a família. Essa menina nos contou sua história e queremos muito ajudá-la. Vamos pra mais essa transformação, juntos?

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.