Uma família de South Pasadena, na Califórnia (EUA), adotou Strawberry, também conhecida como a cachorra “unicórnio”, depois que a pit bull de 2 anos mudou de abrigo para abrigo e quase foi sacrificada devido a um galo na cabeça.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sua pele estava rosada devido à infecção, coberta de sarna e ela tinha dois caroços grandes na cabeça”, disse em comunicado a organização de resgate de animais com sede em Los Angeles que resgatou Strawberry da eutanásia, em um post no Instagram em abril de 2022.
Kristen Kuhlman sabia que precisava adotar Strawberry depois de continuar recebendo atualizações sobre ela nas redes sociais.
“Eu continuei vendo a foto dela aparecer na página do Instagram da fundação e ela ainda estava disponível … Ela tinha olhos tão gentis e, você sabe, eu nunca tinha visto um cachorro como ela antes”, disse Kuhlman. “Ela é única e reconhecível e uma em um milhão, única”.
Leia Mais

Kuhlman continuou: “Sempre brinquei que gosto de cães que não têm um olho ou que têm apenas três pernas. Esses são os tipos de cães que gosto de adotar”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Kuhlman tem marido e é mãe de gêmeos. Quando levou Strawberry para casa em setembro de 2022, ela disse que a cadela demorou para se adaptar à casa nova. “Strawberry passou por muita coisa em sua vida”, disse ela.
No início, Strawberry estava nervosa e “não sabia o que estava acontecendo” porque ela se mudava muito. Kuhlman disse que também notou que Strawberry “meio que chorava” à noite.
“Todos nós pensamos: ‘Oh não, no que a gente se meteu‘”, disse ela. “Mas, cara, ela saiu de sua concha em algumas semanas e se tornou a cadela mais afetuosa. Minha família a ama”.
Kuhlman contou que seus filhos adoram brincar com Strawberry e que seu marido gosta de tirar uma soneca e se aconchegar com a cachorra no sofá – isso é uma delícia mesmo, né? 😍

“Ela se encaixa perfeitamente em nossa família. Tem sido ótimo”, disse ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sobre a decisão de manter o nome de Strawberry em vez de mudá-lo, Kuhlman disse que achava que ele se encaixava na personalidade de Strawberry porque ela é uma “garota muito doce”.

Uma lindeza, né? Seja feliz, Strawberry ❤️
Fonte: TODAY; Foto de capa: Arquivo pessoal
Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.