Família ajuda vovô de 94 anos a subir no escorregador para que ele possa dar um mergulho

0
1934

Descer em um toboágua é uma das brincadeiras preferidas das crianças, mas a verdade é que não tem quem não goste desta experiência, afinal, quem não curte um pouco de adrenalina e de dar uma refrescada no verão? E para permitir que o vovô de 94 anos também curtisse a piscina, sua família inteira resolveu ajudá-lo a subir no escorregador, como mostra o vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Roy Beller vive em Oklahoma – Estados Unidos e é veterano do exército. Em uma recente festa na piscina no quintal da casa de um de seus filhos, ele percebeu que enquanto toda a família curtia o escorregador, ele não tinha este prazer. Foi então que o vovô pediu ajuda e todos os seus parentes correram para realizá-lo!

familia ajudando vovo a subir
Foto: Facebook

Embora a subida não tenha sido fácil, seu filho Michael Graham o acompanhou durante o percurso garantindo sua segurança. Com os pés molhados, qualquer um pode escorregar nestes degraus estreitos, não é mesmo? Ele é o patriarca da família e todos se reúnem e se protegem”, explica seu filho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vovo escorregando
Foto: Facebook

Para comemorar esta conquista, quando o patriarca chegou ao topo, ele foi condecorado com um chapéu de cowboy e não conteve a alegria em descer no tobogã! Orgulhoso do pai, Michael compartilhou o vídeo no Facebook, sem imaginar que ele se tornaria viral.

vovo nadando
Foto: Facebook

“Quando seu papai de 94 anos diz que vai descer o toboágua, isso significa que ele vai descer o toboágua! Eu o amo muito e espero ser metade do homem que ele passou por sua vida” escreveu o filho orgulhoso.

Com mais de 1 milhão de visualizações, estas imagens são a prova de que, quando temos pessoas que amamos por perto, somos capaz de absolutamente tudo! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Inspire More

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.