Família antecipa Natal para que cachorro com doença terminal comemore uma última vez: ‘Ele merece’

Uma família de Bedfordshire, no Reino Unido, decidiu antecipar suas festividades de Natal este ano. O motivo? Comemorar, uma última vez, com seu cachorro Scooby, que tinha uma doença terminal sem cura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Natal era a festa preferida do cãozinho desde que ele era filhote. “Sempre envolvemos os animais no Natal, então Scooby ganhava presentes todos os anos e comia as sobras de assado, então ele sempre gostava e fazia parte das comemorações”, disse Bradshaw ao portal ABC News. “Ele era um cão muito vocal e adorava latir e ‘conversar’ conosco”, contou Molly.

Desde o diagnóstico de um problema na coluna, há 5 anos, Scooby sentia dores constantes que ameaçavam seu bem-estar e qualidade de vida. De lá pra cá, ele perdeu a visão, audição e desenvolveu demência.

“Tornei-me sua guardiã em tempo integral, incapaz de deixá-lo sozinho. Ele precisa de mim para ir no banheiro, tomar água ou para acalmá-lo”, explicou a tutora.

Família antecipa Natal para que cachorro com doença terminal comemore uma última vez: 'Ele merece'

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há cerca de três meses, Molly e sua família partiram em uma longa viagem sem Scooby até a Flórida, no sul dos EUA. Foram 7 mil quilômetros de voo, do centro-leste da Inglaterra até o litoral norte-americano, para visitar parentes que não viam há anos.

Pouco mais de uma semana após chegarem, ela recebeu uma mensagem dizendo que seu cachorro simplesmente não estava conseguindo “sobreviver” sem ela. Desesperada, Molly retornou para a Europa no mesmo dia.

“Assim que eu vi o Scooby soube que tinha algo errado. Naquele momento já comecei a pensar se ele conseguiria viver até o Natal. Foi então que eu tive a ideia de trazer o Natal para o Scooby”, disse ela, aos prantos.

Com o auxílio de amigos e vizinhos, a britânica decorou toda a casa com enfeites, papéis coloridos, uma árvore natalina, um livro da família de ‘normas’ do Natal e flocos de neve pendurados no teto.

Família antecipa Natal para que cachorro com doença terminal comemore uma última vez: 'Ele merece'

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aliando a decoração com canções natalinas, realizaram o festejo: “O Scooby foi o centro da celebração o tempo todo”, lembrou a tutora. A comemoração ocorreu no final de novembro.

“Em nosso último dia planejado, organizamos uma caminhada com o ele, abrimos presentes, fizemos a ceia de Natal e depois um ritual de despedidas”, disse Molly.

Como esperado pelos tutores, Scooby morreu apenas alguns dias depois. “Tínhamos o Scooby desde que ele era um filhote. Ele era meu melhor amigo e fazíamos tudo juntos. Agora ele está no paraíso dos cachorros” concluiu a mãe adotiva amorosa.

Família antecipa Natal para que cachorro com doença terminal comemore uma última vez: 'Ele merece'

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Scooby não estará presente no próximo Natal, mas as lembranças com ele permanecerão no coração de Molly para sempre! ❤️

Fonte: Anda
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Família antecipa Natal para que cachorro com doença terminal comemore uma última vez: 'Ele merece' 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,970,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amor de pai: idoso interrompe tratamento para comparecer à formatura da filha em SC [VIDEO]

O amor de um pai para com sua filha foi capaz de superar até as dores e dificuldades de um tratamento médico para que...

Foto de policial que ajudou menino perdido a encontrar a mãe viralizou nas redes sociais

A foto de um menino no colo de um policial com a cabeça no seu ombro comoveu a internet nos últimos dias. O momento foi...

Casal proibido de hastear a bandeira LGBT+ resolve iluminar a casa inteira com as cores do arco-íris

Dias depois de serem impedidos de hastear uma bandeira do arco-íris na varanda de sua casa, Memo Fachino e Lance Mier, um casal gay...

Arara atropelada ganha implante de bico inédito no MS

Uma arara-canindé vítima de atropelamento ganhou um implante de bico para poder se alimentar. A cirurgia aconteceu no dia 29 de fevereiro, em Campo Grande...

Mulher encontra família desabrigada vivendo em ônibus quebrado e resolve ajudar

Ela cedeu uma casa sua para a família passar as férias.

Instagram

Família antecipa Natal para que cachorro com doença terminal comemore uma última vez: 'Ele merece' 3