Apesar de todas as dificuldades trazidas pela pandemia, dona Maria Célia Sousa viu uma oportunidade de crescimento e investiu nisso. Ela e as três filhas estavam desempregada e a situação financeira ficava cada vez mais difícil em Tocantins. Foi quando as quatro resolveram investir todo o dinheiro do Auxílio Emergencial na compra de mantimentos para fazer e vender quentinhas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Maria tinha recebido os R$ 600 do benefício e, como já trabalhou como cozinheira por cinco anos, resolveu usar de todo o conhecimento na culinária para empreender.
“Foi uma luz. Uma coisa de Deus. Porque eu não tinha de onde tirar. Era um sonho que eu tinha. E aí quando saiu esse auxílio o que veio no meu coração, o que Deus colocou no meu coração é que era pra eu multiplicar“, conta.
Leia Mais
As quentinhas da Maria fizeram sucesso
Maria viu as vendas crescerem a cada dia. Hoje elas faturam R$ 6 mil por mês e já pensam em fazer investimentos para aumentar a marmitaria.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As entregas são feitas de bicicleta e já são enviadas para os setores vizinhos a Araguaina, onde a família mora.
Agora dona Maria quer abrir um restaurante para oferecer serviços mais completos. “Só não tô tendo a condição de fazer. Mas eu vou fazer, em nome de Jesus, aqui na frente“, conta a empreendedora.
Quer exemplo não é? Que a gente possa ainda conhecer mais histórias de sucesso como a da dona Maria!
VEJA TAMBÉM!
Quem nunca cantou essas músicas deste jeito tá fazendo errado ?? Comenta aqui uma música que não está no vídeo e que você sempre cantou de outro jeito ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
FONTE: Acorda Cidade
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.